Autor |
Mensagem |
Christhian Moderador
|
# dez/10 · Editado por: Christhian
Praticamente inteira! Não fiz o trecho depois do solo por preguiça, então editei e tirei o final. Mal aí, mano guitarrero! =P aehuahea
Aproveitei uns minutos hoje pra gravar praticamente em um take cada voz - tem umas 4 ou 5...
Antes que me perguntem: Tem técnica de execução nos 'screams', mas não é muito saudável - ou seja, não se trata exatamente de técnica vocal, no sentido de preservar a voz. Eu, pessoalmente, não senti cansaço nem desgaste, mas sei que se persistir nisso, vou prejudicar a minha voz.
Depois dou uma mexida na mix. Fiz correndo, pois estou cheio de coisas pra fazer e se começo, não paro! aehuaeh
Abraços e valeu mano Arimoxinga!
4shared
|
shoyoninja Veterano |
# dez/10
· votar
Christhian \m/
From Hell total.
E as guitars ficaram muito fodas também, parabéns pros dois!
Vcs podiam aproveitar e gravar By Demons be Driven hehehhe
Abraços!
|
Guilherme de Oliveira Veterano |
# dez/10
· votar
Fala Christian! Gostaria de saber como posso entrar em contato com você para conversar sobre aulas de canto. qual seu e-mail? valeu abraço
|
Gansinho Veterano |
# dez/10
· votar
Christhian Nem parece que é você, de tão máscula que é a música! ahusduhadsuhdasuhdas
Excepcional Chris. CUIDADO SENÃO VAI PERDER A GARGANTA HEIN! Não vai dar aulas até os 80 anos! auhsduhasd
Agora você podia regravar Cowboys from Hell, usando esse scream ;) Né?
E continua nessa vibe, larga de ser biba :D
Abração!
|
leticia123 Veterano |
# dez/10
· votar
Poxa Cris Arrebentou agora meu deus a guita tambem ta muito boa parabéns aos dois Abs
|
Musical Man Veterano |
# dez/10 · Editado por: Musical Man
· votar
Ficou muito legal Chris. Mas acho que gritar não é mesmo seu estilo. O Phil Anselmo é um animal berrando. Como berra aquele cara! Eu acho muito bacana os vocais do Phil e também adoro Pantera. Eu não sei se ele tem técnica ou não, mas mesmo assim tiro o chapéu pra ele. Se não tivesse se envolvido com drogas durante vários anos e tomasse cuidados com a voz, seria um dos melhores do gênero na minha opinião. Te mandei um e-mail pedindo para que postasse novamente vários sons na tua voz, não sei se recebeste ou não tivesses tempo de responder. Destaque pro guitarrista que inseriu seu próprio estilo na música também. Muito legais as guitarras!
|
Juh_Cruz Veterano |
# dez/10
· votar
*------------------------------*
Perfeito! \m/
|
Leo Rio Veterano |
# dez/10
· votar
Caralho
|
MauricioBahia Moderador |
# dez/10
· votar
Nem parece que é você, de tão máscula que é a música! (2)
ehehhe!
Parabéns Christhian e Arimoxinga.
A galera do FCC tá arrebentando! :)
Abs
|
Christhian Moderador
|
# dez/10
· votar
shoyoninja Valeu mano! aehuahea o recital lá da minha escola foi num anfiteatro de uma igreja evangélica. Eu falei pro Rinke e pro batera do Sonora que a música de demonstração deveria ser By Demons be Driven, seguida de Hells Bells aehuahae Abraços!
Guilherme de Oliveira Cara, meu email tá meio de rosca... manda nesse: mobile . chrismiyai @ gmail . com
Abraços!
Gansinho aehuaehae valeu mano! Essa é pra você não reclamar mais hein! po, Cowboys from hell é massa... mas arrumei uma BT bacana de Cemetery gates e vai essa antes! 666 Abraços!
leticia123 ei =) Obrigado leticia!!! Beijooo!
Musical Man Fala velhinho! Pois é cara, minha praia realmente é um pouco mais leve, mas é bom pra botar os demônios de 2010 pra correr! aehuaehae
Cara, meu email tá fod*. Ontem eu estava esperando um recibo do pagamento de umas pendencias do carro que comprei e o cara disse que já havia enviado havia 2 dias... fiz uma conta no Hotmail e pedi pro cara reenviar, chegou na hora... Daí hoje pela manhã chega os emails dele no gmail, com data mesmo de 2 dias atrás... tenso!
tenta mandar nesse: mobile . chrismiyai @ gmail . com
Abraços e obrigado pelo interesse no som cara! :)
Juh_Cruz *_* Voltou!! Linda! Beijooo!
Leo Rio 666
MauricioBahia Valeu mano! Quero ver esse tributo dos Beatles se vai sair bom mesmo hein!! Abraços!
|
MauricioBahia Moderador |
# dez/10
· votar
Christhian: Quero ver esse tributo dos Beatles se vai sair bom mesmo hein!!
Aguarde!
:P
Abs e feliz Ano Novo!
|
Sheev Veterano |
# dez/10 · Editado por: Sheev
· votar
Esse negócio dá medo de cantar, rs.
Muito, muito, muito bom!
Repito o que disse nos 30s: você tem um material vocal impressionante. Parabéns!
Beijo.
|
Arimoxinga Veterano
|
# dez/10 · Editado por: Arimoxinga
· votar
Christhian
Amaizing!!! MUito bom cara já guardei no pc hehehe!
OBS: Obrigado ao pessoal que falou das guitarras \o/
Peace!!
|
Gansinho Veterano |
# dez/10
· votar
Christhian Cemetary Gates é animal! Quero ver os agudos no final! :D Abração!
|
Heaffy Veterano |
# jan/11
· votar
E continua nessa vibe, larga de ser biba :D
saparada mesmo hahaha não imaginava q vc sabia fazer scream assim o.O
parabens pela qualidade e versatilidade
|
thiaguinhu Veterano |
# jan/11
· votar
Christhian A muito tempo não logo no FCC. Cá estou pra falar que esse cover está simplesmente ANIMAL! Parabéns Christian!
|
makumbator Moderador
|
# jan/11
· votar
Christhian
Arimoxinga
Uau! Muito legal! A voz está top como sempre, e com o Chris nem comento mais sobre afinação, ritmo e afins, pois nesse campo ele não tem problemas. O que sempre me ligo nas gravações dele é mais na expressão musical, e essa não foge à alta qualidade nesse ponto! Parabéns!
P.S. screams do mal hein?
Adorei as guitarras. As limpas estão bem no espírito da gravação original(principalmente no que tange ao reverb e brilho), as distorcidas também me agradaram bastante. Depois vou no outro tópico ouvir a base completa e comentar.
|
Christhian Moderador
|
# jan/11
· votar
MauricioBahia ;-)
Sheev Obrigado xuxu! aehuahe Beijo!
Arimoxinga Valeu mano! Mal aí não ter gravado até o fim, baita preguiça! aehaeuae Abraços!
Gansinho Essa é a parte mais fácil! \m/ aehuaehae
Heaffy Eu tb não sabia que eu sabia! aehuaehaue Brincadeira, já tem um tempo que eu venho tentando desenvolver um jeito de fazer isso com o mínimo de esforço. Tem até uns alunos meus (mais avançados) que participam daqui do fórum que trabalham essa técnica comigo e já gravaram umas coisas legais usando! Seria legal se eles postassem mais :( Abraços e valeu!
thiaguinhu Grande brother! Valeu meu velho! Obrigado pela presença! Abraços!
makumbator Fala Macumba-man! aehuaehae nada, tá cheio de comas na afinação aí, mas se tiver algo muito fora, pode descer a lenha! Legal que tenha curtido a interpretação! Acho que é a parte mais foda de mandar um som desses! Abraços e obrigado!
|
Heaffy Veterano |
# jan/11
· votar
Christhian ja ta no mp3 shuashuahsa
se fizer um turme no rio ensina a berras esses bangue ae o//
|
Jeremiass Veterano |
# jan/11
· votar
Chris amigo... apavorou! :O
um dos melhores covers que ouvi de Pantera até hoje!
Tá de Parabéns.
|
Sheev Veterano |
# jan/11
· votar
Christhian aeuahuehauheuah :$
=x
|
Christhian Moderador
|
# jan/11
· votar
Heaffy aehauehae po, logo mais deve rolar uns shows com a banda autoral (Sonora) por aí! Aparece lá que, se não der pra ensinar, pelo menos a gente dá uns berros juntos aehuahe Abraços e valeu man!
Jeremiass Valeu maluco! Vc é aquele cara do desodorante? aehuae Abraços véi!
Sheev :)
|
Heaffy Veterano |
# jan/11
· votar
Christhian hahaha blza só avisar só naum se importe se eu estiver bebado hahhaahaahua
|
Christhian Moderador
|
# jan/11
· votar
Heaffy aehuaehae rock and roll total!
|
tarugoo Veterano |
# jan/11
· votar
Valeu Chris e Arimoxinga!
Após muito tempo, voltei a ouvir Pantera... rs... Tava faltando um empurrãozinho...
A respeito da gravação, muito foda! Mandaram muito bem!
Esses gritos ficaram \m/ !!!
Parabéns!
Abraço!
|
iRock Veterano |
# jan/11
· votar
Christhian Arimoxinga
From Hell!!! Congrats.
|
Arimoxinga Veterano
|
# jan/11
· votar
tarugoo iRock
\o/ isso ai pessoal ;)
Peace!!
|
Christhian Moderador
|
# jan/11
· votar
iRock \m/ Valeu mano! Abraços!
tarugoo aehuaeha fala mano! Diferente me ouvir cantando assim né? Abraços e valeu japa!
|