Autor |
Mensagem |
Sheev Veterano |
# dez/10
Deixo essa música como mensagem de final de ano, que é de um dos maiores gênios que já existiram: Charles Chaplin.
Smile - Acapella
Desejo a todos um novo ano cheio de coisas boas, e força interior para enfrentar todos os percalços que certamente aparecerão. Ótimo 2011!
ps.: perdoem a vibe emo, mas meu estado de espírito hoje não é dos melhores.
|
Leo Rio Veterano |
# dez/10 · Editado por: Leo Rio
· votar
Eu gostei da sua voz em geral, ja de outras gravaçoes e algumas que voce deletou antes que eu pudesse ouvir x_X
Eu gostei dos backs que voce fez, akilo foi em terça? (nao tenho um ouvido tao bom pra perceber de cara >.<)
Gostei da emoçao que voce colocou \o/ e voce sempre postando coisas tristes aki pelo forum x_x se anima girl, ano novo, vida nova? manjado neh? ahushausha
Essa historia de acappela me deu até uma ideia, bem que a gente podia fazer um "jam de vozes" accapela aki, quem sabe alguem que tenha uma experiencia a mais podia coordenar a galera. Talvez o Chris =X (mas ele nunca tem tempo nem pra gravar as dele imagina junto de uma galera noob feito eu xD )
Mas acredito que se ele fizesse uma "mini-seleçao" de uma galerinha que entende alguma coisa a mais por aqui e fizesse algumas gravaçoes, ficaria bem legal.
|
overlappingcircles Veterano
|
# dez/10
· votar
Sheev Cheer up Sister!!!! como sempre mandando bem :) voz maravilhosa!!
|
Gilberto Juba Veterano |
# dez/10
· votar
Sheev
Timbre lindo! Tudo ótimo! Parabéns!!
|
Sheev Veterano |
# dez/10
· votar
Leo Rio Eu gostei dos backs que voce fez, akilo foi em terça?
Man, eu também não sei, rs. :$
Obrigada pelo comentário! Quanto ao projeto, acho bem difícil sair. Complicado juntar todo mundo, além do tempo que nem todos têm disponível. Uma pena realmente.
overlappingcircles Bro'! Muito obrigada pelo apoio de sempre, viu? :)
Gilberto Juba Obrigada por ouvir e comentar! :D
|
Sheev Veterano |
# dez/10
· votar
Nobody else? :(
|
DaviDLisboA Veterano |
# dez/10
· votar
voz maravilhosa cantando super bem, como sempre née vc é muito boa hein, amo ouvir as suas gravações e realmente oa backs ficaram otimos =D
|
BruRoma Veterano |
# dez/10
· votar
Sheev Po eu não canto nada tava passeando pelo forum e achei teu post.. to impressionada pelo seu timbre Parabéns mesmo!
|
Sheev Veterano |
# dez/10
· votar
DaviDLisboA Obrigada, mocinho.
Eu adoooro fazer backings, dependendo da música até mais do que o lead vocal, rs. Queria estudar música, para poder entender melhor, porque faço no feeling mesmo, pelo que costumo ouvir.
BruRoma Olha, que legal. Muito obrigada, viu? Coisas assim fazem valer a pena colocar a gravação por aqui.
Beijo!
|
pulgadopc Veterano |
# dez/10
· votar
Linda Voz , parabens , backings legais .
|
Tivertimailaif Veterano |
# dez/10
· votar
Sheev Ficou demais, vc com o christhian fazem valer a pena a visita nesse forum aqui \o/, continue sempre postando seus sons. Outra coisa, tem como vc subir denovo a gravação dessa daqui - http://forum.cifraclub.com.br/forum/1/242732/ ?
\o/
|
Sheev Veterano |
# dez/10
· votar
pulgadopc Obrigada!!! ^^
Tivertimailaif Puxa, obrigada mesmo.
Eu acho que não tenho mais essa gravação, mas posso regravar e colocar lá no tópico. Te aviso nos recados, ok? ;)
|
mendigo_desabrigado Veterano |
# dez/10
· votar
smile, tough your heart is aching, smile even tough its breaking...
Musica extremamente linda e bem sentimental. Combinou com sua voz perfeitamente :)
Não manjo nada de tecnica vocal pra te fazer um comentário mais produtivo ou interessante, mas gostei muito no geral da performance :D
|
Tivertimailaif Veterano |
# dez/10
· votar
Sheev Blssa, se puder regravar, me avisa nos recados dae *-*
|
Villts Veterano |
# dez/10
· votar
Maravilhoso. Sem mais.
|
Villts Veterano |
# dez/10
· votar
Sheev P.S.: Quer cantar Me and Bobby McGee?
|
Sheev Veterano |
# dez/10 · Editado por: Sheev
· votar
mendigo_desabrigado A letra dessa música é linda mesmo. E não tem esse lance de manjar de técnica, o que importa é curtir o que você ouviu.
Obrigada por comentar.
Tivertimailaif Aviso sim.
Villts Eu topo se for essa versão:
Pode ser?
|
Villts Veterano |
# dez/10
· votar
Sheev Claro!
A Pink arregaça demais! É uma das poucas do mundo pop que arregaça assim de longe, ja viu ela cantando Janies Got A Gun?
Vou gravar quando tiver pronto de mando um "scrap" aqui no perfil do FCC e eu te passo! =D
|
Sheev Veterano |
# dez/10
· votar
Villts Que bom! Ela é demais mesmo, adoro a voz dessa mulher. Já vi Janies sim, foda.
Beleza então, vou esperar.
|