Autor |
Mensagem |
Christhian Moderador
|
# nov/10
Música do carrilho. Aproveitei 30 minutos entre o almoço e um aluno 'faltoso' aehuahe
E antes que venha a piada: Lady Gaga o car*lho, meu nome é Zé Pequeno.
=)
4shared
|
Sheev Veterano |
# nov/10
· votar
Queen e Freddie rulez! \o/
Achei excelente!!! Mas elogiar teu vocal é chover no molhado, né? rs
Beijos!
|
Gansinho Veterano |
# nov/10
· votar
Pô Chris, ficou excelente. Mas eu já tô cansado dessa vibe relax sua.. asuhduhasduhdas Cadê os hardrocks? Cadê o metal? :D Você podia gravar Rainmaker, do Iron. Acho que ia ficar fodástica!
Abraço!
|
T-Rodman Veterano |
# nov/10
· votar
essa música me habita a infância: primeira música do disco "Rock in Rio". Faz a banda gravar a música inteira. Baixo MIDI num dá, rs.
muito boa.
|
McBonalds Veterano |
# nov/10
· votar
Muito bom!
|
MauricioBahia Moderador |
# nov/10 · Editado por: MauricioBahia
· votar
Eu nem comento mais... :P
Faz alguma coisa ruim aí pra variar! hehe
|
Christhian Moderador
|
# nov/10
· votar
Sheev :)
Obrigado! Beijooo!
Gansinho aehuaehae mano, é 10X mais difícil cantar isso aí do que 70% das metaleiras que tu ouve! aehuahe Valeu bro! Abraços!!
T-Rodman Valeu mano! Um dia eu convenço uma galera a fazer um trampo 'dubão' comigo! aehuaeh Abraços!
McBonalds Valeu mestre! Abraços!
MauricioBahia aehuaehe já fiz um monte! Vc vai ver a assassinada que eu dei na Yesterday! =P Abraços!
|
Gansinho Veterano |
# nov/10
· votar
Christhian Mas eu não tô interessado em saber se tu tem técnica suficiente pra cantar as músicas.. Isso todo mundo já sabe que tem! Eu quero é ouvir METAL! uhasduhdauh Abração!
|
nichendrix Veterano
|
# nov/10
· votar
Christhian
Obrigado por me fazer passar 2h ouvindo Queen de madrugada hehehehhehehe
|
Dualitty Veterano |
# dez/10
· votar
Mto bom!!!!
Manda um Skid row qq dia(wasted time,18 and life,in a darkneed room) = }.
Christhian
Curiosidade:qual sua classificaçao vocal?
|
Homem Cueca Veterano
|
# dez/10
· votar
Christhian Fala velhinho...tem que gravar Innuendo agora! haha
Foda.
|
Ramsay Veterano |
# dez/10
· votar
Christhian
Caramba, cara vc canta pra caramba!! Se no futuro eu formar uma banda eu vou te procurar com certeza!!
|
Daybilow Veterano |
# dez/10
· votar
Christhian
Ficou ótimo mesmo. Vocal magnífico. Parabéns ! Agora precisa gravar Bohemian Rhapsody !
|
Racso Veterano |
# dez/10
· votar
Cara, legal demais. Ficou bem gostoso de ouvir, a voz bem leve.
Po, pq vc não grava Who Wants to Live Forever, deve ser um puta desafio hehe!
|
Christhian Moderador
|
# dez/10
· votar
Gansinho aehauehaeuhae agora não tem mais do que reclamar! aehuaehae Abraços!
nichendrix aehuaehuae de nada! É muito bom né cara? Putz, to ouvindo direto esses dias tb! Abraços e valeu!
Dualitty Valeu mano! Skid row serve esse?
Minha classificação é "Cantor" =)
Abraços!!
Homem Cueca Achei uma BT legal aqui! Quando der tempo, eu mando ver! :)
Ramsay Valeu mano! Se eu arrumar um tempo, fazemos barulho com certeza! aehuaheae Abraços!
Daybilow Valeu mano! Sugestão anotada! Abraços!
Racso Fala mano! Valeu pelo comentário! Po, essa é clássica! Tb anotado! Abraços!
|
nichendrix Veterano
|
# dez/10
· votar
Christhian aehuaehuae de nada! É muito bom né cara? Putz, to ouvindo direto esses dias tb! Abraços e valeu!
É muito bom sim, é uma pena o Freddie ter morrido, mas a obra continua aí pra ser apreciada e o Brian "Isaac Newton" May é um puta guitarrista também.
Eu só queria lembrar mais do show deles no Rock in Rio I, já que basicamente só lembro da minha mãe endoidecendo com We Are The Champions e Love of my Life, e que eu morri de medo de uma queda que quase levei dos ombros dela quando ela agarrou meu pai pra tacar um beijo. Fora isso não lembro de quase nada do festival.
|
Christhian Moderador
|
# dez/10
· votar
nichendrix porra, mas que recordação bacana!
Dos meus pais em relação ao Rock, eu só lembro um 'Toca mais baixo essa guitarra, moleque' aehauehae
Abraços!
|
nichendrix Veterano
|
# dez/10
· votar
Christhian
Nam, musica boa tá no sangue já, a maioria dos shows grandes que fui foi com a família inteira, inclusive o ultimo do Paul eu fui com a minha mãe também, o do U2 já está comprado o ingresso pra mim, pra ela e pra 2 das minhas 3 irmãs, e o Rock in Rio 4, ela e o pai já falaram que querem ir, já que não foram no 3 e perderam o Neil Young por causa disso... hehehehhe
Agora a guitarra, comigo era um pouco diferente, menino toca isso de dia, que a noite é feita pra dormir... hehehhehe
|
Dressaaa Veterano |
# dez/10
· votar
Christhian
Adoooooooooro essa música, acho que o Queen é a definição mais perfeita de banda, e o Freddie de cantor e show man.
Adooorei sua interpretação, mixagem perfect, imagino a paciência que você tem pra fazer tão bem e cheio de detalhes. Parabéééénss.
Inveja de você =P inveja saudável =D Bejoss
|
Christhian Moderador
|
# dez/10
· votar
nichendrix Porra, que bacana! Meus pais, apesar de não gostarem de rock, nunca foram de me repreender acintosamente - só quando EU exagerava aehuaheae Abraços!
Dressaaa Gatinha! Queen é demais mesmo! bahhh tem tanto erro aí! Eu fiz tudo meio na pressa... fim de ano é brabo de sobrar um tempinho pra qualquer coisa :( Mas fico muito feliz que tenha gostado! Obrigado, viu? :) Beijos!
|