Autor |
Mensagem |
caio Veterano |
# nov/10 · Editado por: caio
Ta ai, gravei tudo.. eu sei que o christian gravou agora, e nao da pra comparar.. mass, escutem ai e comentem, VALEU!
Paciencia
|
cvb Veterano |
# nov/10 · Editado por: cvb
· votar
caio
Dá uma olhada nesse link, pois aqui não tocou, e o arquivo tem 30 Mb. Tem coisa errada aí. Comprime para mp3.
|
caio Veterano |
# nov/10
· votar
cvb
Agora ta certinho, eu acho..
|
cvb Veterano |
# nov/10
· votar
Opinião de leigo:
No geral ficou bom, tirando o assobio no começo. Curti seu timbre, mas faltou usar voz de cabeça no fim da música. No falsete não fica legal.
O que não ficou bom mesmo foi a gravação, a voz ficou abafada.
E menção honrosa para as batidas de portas durante a música! KKK
Mas espere a opinião de quem entende.
Valeu!
|
Gansinho Veterano |
# nov/10
· votar
Gostei bastante cara... Achei sua voz bem bonita. Se estudar, pô, acho que vai longe.
|
MauricioBahia Moderador |
# nov/10
· votar
caio
Muito legal cara. Não sei avaliar técnica, mas soou muito bem pros meu ouvidos! Timbre lindão, me lembrou o do Paul Rodgers. :)
Se estudar, pô, acho que vai longe. (2)
Abs
|
Dualitty Veterano |
# nov/10
· votar
Ali na hora do''OHHHHH BUT I NEED U'' e foda mesmo,se n tiver tecnica é so falsete mesmo,pra nao arrebentar c as cordas vocais,mandou bem,timbre bonito.
Acho Patience uma musica bem fácil e legal de se cantar,ela so fica ruim se o cara tiver um timbre muito ''feio'' mesmo.
abraço
|
papillon Veterano |
# nov/10
· votar
caio
falaa cara!! to ouvindo aqui, curti muitooooo!! sua voz eh bem calma e passa uma boa tranquilidade, sem falar q vc eh muito afinado e seu timbre eh mt bom!! parabens! continue praticando q vc vai longe!!
abraçoo
|
caio Veterano |
# nov/10
· votar
cvb Valeu! quanto as batidas de porta, Ah! nao tava com tanta paciencia pra gravar denovo.. HUASH
Gansinho MauricioBahia papillon Obrigado! Mesmo!
Dualitty Valeu tambem! e no finalzinho.. ainda nao chego la, mas acho que um dia vai.. UASHUASH
|
Sheev Veterano |
# nov/10
· votar
Timbre diferente, bonito.
No geral está bem legal. Parabéns.
|
BZ-3 Veterano |
# nov/10
· votar
É impressão minha ou o rock domina geral nesse fórum??
|
Dualitty Veterano |
# nov/10
· votar
BZ-3
Nao e impressao sua nao,aki e so rock e DE VEZ EM QUANDO uns sertanejos aparecem ae,eu pelo menos nao tenho nada contra musica sertanejo,ate gosto,nao acho tao simples de se cantar
|
Andy Viper Veterano |
# nov/10
· votar
caio Ué cara, você não é daquela banda de um outro tópico, onde o vocalista desgraçadamente tentou cantar Smoke on the Water? hehehe
Tira aquele cara de lá e assuma os vocais, urgentemente! ;)
Abraços.
|
caio Veterano |
# nov/10
· votar
BZ-3 é, mas nao é condição do forum, cada um posta alguma coisa que tem haver com seu gosto.. AUHSHA
Andy Viper sou sim, e nem estava naquela apresentação, mas o vocal tava muito nervoso, ele canta melhor do que naquele dia, e eu nao alcanço quase nenhuma musica que a gente queira tocar.. Valeu!
|