| Autor | 
Mensagem | 
caio Veterano | 
 # nov/10 · Editado por: caio 

Ta ai, gravei tudo.. eu sei que o christian gravou agora, e nao da pra comparar.. mass, escutem ai e comentem, VALEU!
  Paciencia

| 
cvb Veterano | 
 # nov/10 · Editado por: cvb 
  · votar  
  caio
  Dá uma olhada nesse link, pois aqui não tocou, e o arquivo tem 30 Mb. Tem coisa errada aí. Comprime para mp3.

| 
caio Veterano | 
 # nov/10 
  · votar  
  cvb
  Agora ta certinho, eu acho..

| 
cvb Veterano | 
 # nov/10 
  · votar  
  Opinião de leigo:
  No geral ficou bom, tirando o assobio no começo. Curti seu timbre, mas faltou usar voz de cabeça no fim da música. No falsete não fica legal.
  O que não ficou bom mesmo foi a gravação, a voz ficou abafada.
  E menção honrosa para as batidas de portas durante a música! KKK
  Mas espere a opinião de quem entende.
  Valeu!

| 
Gansinho Veterano | 
 # nov/10 
  · votar  
  Gostei bastante cara... Achei sua voz bem bonita. Se estudar, pô, acho que vai longe.

| 
MauricioBahia Moderador | 
 # nov/10 
  · votar  
  caio
  Muito legal cara. Não sei avaliar técnica, mas soou muito bem pros meu ouvidos! Timbre lindão, me lembrou o do Paul Rodgers. :)
  Se estudar, pô, acho que vai longe. (2)
  Abs

| 
Dualitty Veterano | 
 # nov/10 
  · votar  
  Ali na hora do''OHHHHH BUT I NEED U'' e foda mesmo,se n tiver tecnica é so falsete mesmo,pra nao arrebentar c as cordas vocais,mandou bem,timbre bonito.
  Acho Patience uma musica bem fácil  e legal de se cantar,ela so fica ruim se o cara tiver um timbre muito ''feio'' mesmo.
  abraço

| 
papillon Veterano | 
 # nov/10 
  · votar  
  caio
  falaa cara!! to ouvindo aqui, curti muitooooo!! sua voz eh bem calma e passa uma boa tranquilidade, sem falar q vc eh muito afinado e seu timbre eh mt bom!! parabens!  continue praticando q vc vai longe!!
  abraçoo

| 
caio Veterano | 
 # nov/10 
  · votar  
  cvb Valeu! quanto as batidas de porta, Ah! nao tava com tanta paciencia pra gravar denovo.. HUASH
  Gansinho MauricioBahia papillon Obrigado! Mesmo!
  Dualitty Valeu tambem! e no finalzinho.. ainda nao chego la, mas acho que um dia vai.. UASHUASH

| 
Sheev Veterano | 
 # nov/10 
  · votar  
  Timbre diferente, bonito.
  No geral está bem legal. Parabéns.

| 
BZ-3 Veterano | 
 # nov/10 
  · votar  
  É impressão minha ou o rock domina geral nesse fórum??

| 
Dualitty Veterano | 
 # nov/10 
  · votar  
  BZ-3
  Nao e impressao sua nao,aki e so rock e DE VEZ EM QUANDO uns sertanejos aparecem ae,eu pelo menos nao tenho nada contra musica sertanejo,ate gosto,nao acho tao simples de se cantar

| 
Andy Viper Veterano | 
 # nov/10 
  · votar  
  caio Ué cara, você não é daquela banda de um outro tópico, onde o vocalista desgraçadamente tentou cantar Smoke on the Water? hehehe
  Tira aquele cara de lá e assuma os vocais, urgentemente! ;)
  Abraços.

| 
caio Veterano | 
 # nov/10 
  · votar  
  BZ-3 é, mas nao é condição do forum, cada um posta alguma coisa que tem haver com seu gosto.. AUHSHA
  Andy Viper sou sim, e nem estava naquela apresentação, mas o vocal tava muito nervoso, ele canta melhor do que naquele dia, e eu nao alcanço quase nenhuma musica que a gente queira tocar.. Valeu!

|