Autor |
Mensagem |
Mac- Veterano |
# out/10
1-Bem... eu estava procurando um lugar para fazer aula de canto, encontrei uma escola chamada de "Aleggretto", fica na pedro pinho, em osasco. Alguém sabe se essa é uma boa escola?? Sou leigo a respeito de canto :/. E outra duvida... Eu estou no período de muda vocal, e encontrei uma banda chamada secondhand serenade, quando eu canto juntamente com ele, a minha voz parece ter o timbre semelhante. Do mesmo modo que vc afina o violão, tem aquele som típico de quando uma corda esta afinada em relação a outra. Mas eu não tenho a mesma tessitura que ele.. Acredito ser um baritono mal-treinado, o maximo que eu alcanco sem forçar a voz eh um E3(mizinha solta). Agora o vocalista do secondhand é baritono ligeiro. 2- Por eu possuir um timbre parecido com ele, eu posso, após a muda vocal me tornar um baritono ligeiro?(fazendo aulas claro).
|
rickirmao Veterano |
# out/10
· votar
Poxa cara, passo quase todo dia em frente a essa escola, mas realmente não conheço...
Eu fazia aula de coral, há uns cinco anos, no conservatório Arte Musical de Osasco, que ficava na Hildebrando de Lima, onde agora é aquele colégio Cunha Carvalho. A Bel, que cuidava do conservatório, até onde eu sei, parece que fez uma sociedade com a Scalla, uma escola de música que fica na rua de trás do Habibs. Os professores do conservatório eram bons, não sei agora... dá uma checada.
Abraço
|
Mac- Veterano |
# out/10
· votar
Obrigado rick :D, vou ver essa escola sim. Alguém responde a segunda pergunta?? =DD
|
Christhian Moderador
|
# out/10
· votar
Mac- Alguém responde a segunda pergunta??
http://forum.cifraclub.com.br/forum/1/183277/p3#7077143
|
Mac- Veterano |
# out/10
· votar
obrigado christian :D
|