Efeitos para melhoria da voz - Gravação Caseira

    Autor Mensagem
    Dorocinski
    Veterano
    # out/10


    Então, tou fazendo uns videos, tocando violão e cantando, mas assim,queria saber se tem algum efeito que eu possa colocar e que melhore a voz, lembrando que a gravação é feita apartir de 1 camera digital.
    Abraço

    Osvaldojr
    Veterano
    # out/10
    · votar


    seria legal um mic condensador tipo behringer b1 e uma mesinha, daí vc entra direto na audio in da filmadora

    TerraSkilll
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Dorocinski
    seria legal um mic condensador tipo behringer b1 e uma mesinha, daí vc entra direto na audio in da filmadora (2)

    Gravações em áudio de filmadoras digitais não costumam ficar muito boas (são audíveis, mas perdem muita qualidade e costumam ter picos irritantes). Se possível, grave direto no computador, passando ou não por uma mesa de som (veja se é necessário). Aí você pode gravar e já editar com algum software (como o Audacity). Seja cuidadoso ao aplicar efeitos, para não descaracterizar seu timbre de voz.

    Abraço.

    El_Cabong
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Eu também sou da opinião que quanto menos efeitos se coloca, mais de qualidade fica a gravação.
    É bom colocar só um reverber de médios com decay rápido que dá uma pequena incorpada na voz, mas ouvindo na mixagem final parece que não tem nada.

    Dorocinski
    Veterano
    # out/10
    · votar


    sei la, queria 1 coisa simples mesmo,nada mesa de som e tal
    era mais pra colocar no youtube, e quem sabe mais pra frente dai sim algo mais sério

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Efeitos para melhoria da voz - Gravação Caseira