Autor |
Mensagem |
MsArctica Veterano |
# out/10
Olá!
Amigos, sobre gravadores de voz...eu baixei o audacity mas da um trabalhão pra passar as músicas para mp3.
Alguém poderia me indicar um gravador (gratuito) menos complicado de passar pra mp3 ou um que ja grave neste formato?
Estou gravando as musiquinhas numa precariedade sem tamanho...uso o gravador do Windows e fico juntando os pedacinhos =P
Muito obrigada!
|
MsArctica Veterano |
# out/10
· votar
Eu entrei no superdownloads pra baixar alguns programas (baseada nas descrições, pq não entendo) mas os dois vieram carregados de vírus.
Brincadeira né!
|
ogner Veterano
|
# out/10
· votar
MsArctica
Procure pelo REAPER
|
shoyoninja Veterano |
# out/10 · Editado por: shoyoninja
· votar
MsArctica Moça, o Audacity também exporta mp3, você baixou a dll para funcionar a opção?
Fora isso, eu acho a sugestão do ogner melhor também. O Reaper é bem mais fácil de usar do que o Audacity, mas você vai precisar baixar o dll para exportar mp3 do mesmo jeito.
E o Reaper não é gratuito, apesar de funcionar completamente mesmo que você não compre a licença.
A dll você encontra fácil no google, chama-se "lame_enc.dll"
A última versão é a 3.98 se não me engano.
|
MsArctica Veterano |
# out/10 · Editado por: MsArctica
· votar
dll?
É de comer? ^^
Obrigada Ogner e Shoyoninja!
|
shoyoninja Veterano |
# out/10
· votar
MsArctica haiuhauia
De nada, tem aqui tmb:
http://www.gaclrecords.org.uk/lame_enc-win-3.98.3.zip
Copia o dll pra pasta de programa do Audacity.
|
Gansinho Veterano |
# out/10
· votar
Eu uso o Adobe Audition e ele é excelente.
|
El_Cabong Veterano |
# out/10
· votar
Eu uso o Sound Forge 7.0 da Sony. É excelente!! Na edição, pode-se dar um zoom na onda sonora até visualizar ponto a ponto da amostragem, mas não é freeware ...
|
Leo Rio Veterano |
# out/10
· votar
Eu gosto do reaper, é leve e facil de usar.
|
marc_vinis Veterano |
# out/10
· votar
Eu Uso o Reaper tbm, não tenho uma habilidade em usá-lo, mas eu tento o usa, mesmo ele sendo simples kkk'
|
Prometherion Veterano |
# out/10
· votar
Vai de Reaper que não tem erro, é leve, fácil de usar e tem uns recursos mais avançados caso você precise no futuro.
|
suply2002 Veterano |
# out/10
· votar
Oi, eu uso o Adobe Audition 3.0, na minha humilde opinião, se você está usando um PC e não um MAC, eu indico ele... Tem muitos recursos e não fica pesado, pra você ter uma noção, roda no notebook com 1gb de ram e um hd q dá vergonha até de falar!
Enfim, procura na net, eu uso, ele aceita VST, VSTi ... enfim.. eu uso alguns vsts de efeitos.... roda q é uma maravilha... vc pode remover os chiados com maior facilidade do mundo!!
Esta é minha indicação, se tiver alguma dúvida, questione-me!
|
MsArctica Veterano |
# out/10 · Editado por: MsArctica
· votar
shoyoninja ogner Gansinho El_Cabong Leo Rio marc_vinis Prometherion suply2002
Obrigada!!!
Eu baixei o Reaper e gostei bastante.
Ele é simples.
=*
|
LeandroP Moderador |
# mar/12
· votar
Não estou encontrando o "lame_enc.dll" compatível com o meu Audacity 1.3.
Procurei na net, mas todos que experimento são incompatíveis.
Alguém conhece algum link seguro pra este arquivo?
|