Curiosidade: delay na conexão de voz

    Autor Mensagem
    gualtersouza
    Veterano
    # set/10


    Tenho um delay da Artec que uso na guitarra. Me deu uma curiosidade de usá-lo para a voz. Como é um efeito de modulação, imagino que possa ser usado, apesar da diferença de timbre....
    Alguém já fez algo assim?

    Tulio Estevam
    Veterano
    # set/10
    · votar


    não há nada demais em usar um delay na voz. e sim, bastante gente usa, geralmente em máquinas e racks, mas usam sim.

    gualtersouza
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Tulio Estevam
    Salve Tulio.
    Pensei em tentar o pedal de delay... vou fazer umas experiências no final de semana. Talvez um simulador de baixo no vocal, que é barítono. Talvez a faixa de frequências case e fique um efeito legal...
    Imagino que não para a música toda, mas para algum momento diferente....
    Abç

    shoyoninja
    Veterano
    # out/10
    · votar


    gualtersouza
    Talvez um simulador de baixo no vocal, que é barítono.

    ahuiahuiahuiahuia

    Leo Rio
    Veterano
    # out/10
    · votar


    gualtersouza
    Talvez um simulador de baixo no vocal, que é barítono.

    Han? o_o

    gualtersouza
    Veterano
    # out/10 · Editado por: gualtersouza
    · votar


    shoyoninja
    Leo Rio

    Confuso não? Não fui claro.... ehehe
    O que quis dizer é que pensei em pôr o BDI-21 (pedal que simula amps de baixo) entre a voz (barítono) e o amp da voz....

    Só um devaneio numa hora de tédio.... desculpe a falta de clareza.

    abçs

    Tulio Estevam
    Veterano
    # out/10 · Editado por: Tulio Estevam
    · votar


    gualtersouza

    sei como é, com a minha banda a gente faz vários tipos de shows, assim, a gente tem vários tipo de repertórios, rock 60's, rock 80's, o geral que a gente toca o que a gente quer mesmo e um acústico (tudo isso em meio a algumas músicas nossa).. no acústico, senti na minha voz falta de algo a mais mesmo, tava muito seca, e apenas o delay não resolveria essa coisa na minha voz, acabei usando alguns efeitos de uma G1 que tenho aqui juntado a um note com uma fast-track, também não uso em músicas todas, só num refrãozinho aqui, outro ali, uso um chorus de leve porem atrasado, o delay vem justamente daí, só isso.. sou meio John Lennon sabe, não curto muito minha voz seca e sem aquele delayzinho dando aquela presença.. depois diz aí como fica esse teu resultado usando o BDI junto com o pedal de delay..
    Abç

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Curiosidade: delay na conexão de voz