Voz e questão - Dúvida

    Autor Mensagem
    Lightforce
    Veterano
    # set/10


    Bom, eu sou novo no fórum... eu criei a conta aqui, mas só entrei uma vez.. eu toco violão já faz um tempo, e agora começei a tocar musicas de batida. Não só solos, e power-acordes.
    E agora, eu comecei a cantar também. Eu já li muitos tópicos do Christian e de uns outros membros. Porém, em um momento, um amigo meu me pediu para eu achar o tom dos cantores no violão.
    Eu encontrava harmonia nas notas que os cantores cantavam, com o violão. Do mesmo modo que eu achava harmonia na hora de afinar o violão. Eu tentei avaliar até onde eu alcançava com minha voz. E o resultado foi, no violão, na segunda casa da corda E (mizinha).
    Mas os tons que eu canto com mais facilidade são como do Jota quest, charlie brown jr, renato russo...
    Agora estou em duvida em qual classificação é a minha ;D, eu tenho 14 anos.
    E sim, eu sei que nada melhor seria encontrar um professor mas... eu não tenho condições... então se puderem me responder eu agradeceria muito ;D.
    Obs : Eu canto na segunda casa da corda mizinha com esforço. Não dá pra ficar mantendo como um tom padrão na musica.E a afinação do violão é a padrão.
    obs²: O vocalista do lifehouse, jason wade, é tenor??
    Obrigado Desde já =DD

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Voz e questão - Dúvida