Voz estragada...

    Autor Mensagem
    Yellowcard
    Veterano
    # dez/03


    Alguem por acaso jah ouviu o leonardo (acho q eh esse q estah vivo) da dupla leandro e leonardo...

    Cara a voz dele no tom da fala parece q estah estragada... meu deus... de ficar cantando akelas musicas sertanejas agudas sem tecnica...

    Agora com certeza ele deve ter tecnica mas jah eh tarde...a voz dele cantada parece comprometida...

    jah viram ou nem??

    Barbara Jolie
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Não escuto essas "coisas".

    Talvez deva ser por isso q não escuto. Pela voz "estragada"............kkkkkk....... ;]

    Yellowcard
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Barbara Jolie

    errrrr .. eu tmb naum escuto ... estou longe de escutar...

    mas estou comentando ...

    acabei escutando acidentalmente.. devido a minha vovo ..q curte assistir uns dumingo lesgal. uns faustao...daih isso me espantou ... a voz do cara no tom da fala...eh muito horrivel.

    Barbara Jolie
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Yellowcard
    Infelizmente não poderei te ajudar........hheheheh =P

    FáBiO LiOnE
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Olha, eu não sei ao certo o que acontece com o leonardo, mas algum probleminha no aparelho fonador ele tem sim!...ele esganiça MUUUUUUUUUUUUIIIIIIITTTTTTO é horrível...sem comentários

    fermata
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    É fácil ver se o cara tem técnica ou não... basta olhar para o pescoço... se quando ele canta o percoço fica duro, tenso, salta uns tendões pra fora... é sinal q não está usando os ressonadores superiores e está jogando tudo na garganta...

    Tem como melhorar sim, mas o Leonardo teria q parar de cantar por alguns anos e ficar fazendo fono...

    Boa sorte
    Fermata

    pagode alto astral
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    agora é tarde...ele ta rico demais!

    Voodoo
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    pagode alto astral
    HAHAHA BOAAAAA!!!!

    Yellowcard
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    hahahahahhaha .
    sim sim ..

    eu soh estava comentando ... barbara jolie... mas mesmo assim obrigado pela intencao de ajuda ..quando precisar jah sei pra quem perguntar ...
    eh claro pra fermata tmb ... vcs manjam bem disso

    FáBiO LiOnE
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    é isso ai fermata!
    Ele não sabe usar a voz de cabeça...e volta tudo para a laringe, ele não expande a voz tirando ela da laringe e jogando para o palato, fazendo a voz ganhar brilho e potência, ele simplemente "fala cantando", resultado:
    acabou com a voz dele...

    Barbara Jolie
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Galera! O que mais a gente vê é esses "cantores" cantando e saltando os tendões do pescoço.

    Vejo muito isso. E o engraçado que não tem ninguém ali pra avisar a eles........kkkkk.....ou são muito ignorantes e não querem aceitar.


    Mas é real. Eu antes de saber cantar, cantava, e muitas vezes forçava a garganta e ficava as veias no pescoço, heheheh.....moh feiu isso.......e agora sabendo cantar é diferente.
    Nunca mais senti dor na garganta após de muito cantar.



    Pq será q eles não aceitam, ou não sabem, ou não querem?!

    O que vcs acham?


    =]

    jbj
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    já não se fazem cantores como antigamente!

    FáBiO LiOnE
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Olha barbara eu não sei ao certo o que passa na cabeça desses cantores viu, aqueles salchichões saltados no pescoço e eles acham bonito ainda, é sinal de esforço dedicalção!tsc tsc tsc...lamentável!
    realmente eu não sei a resposta da sua pergunta, acho que seja um pouco de tudo que você afirmou!

    Barbara Jolie
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    FáBiO LiOnE
    Será q é mesmo isso?!

    Sinal de esforço e dedicação????

    Só a trouxas eles querem enganar.........heheeheh

    tsc....tsc....tsc...(2)

    Scourge
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Num entendo nada de canto...mas soh por curiosidad, disseru q depois q aprendeu a cantar num tem mais dor de garganta, o vocal do mudvayne disse q tem dor de gargantas frequentemente la no site do mud... soh q ele canta pa kct haEIuaEHOIAEhAOIU

    Yellowcard
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Barbara Jolie
    Acredito q seja por ignorancia e comodidade, eh uma escolha ... q no final pode acarretar problemas irreversiveis...

    Barbara Jolie
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Scourge
    Se dói, é pq não tem técnica, me desculpe.

    Scourge
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    ah...num tinha pensado em 1 coisa, ele grita MTO nas musica T_T

    fermata
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Cantar nunca deve doer!!! Se dói ou é pq não tem técnica ou pq já está com problemas a prega vocal.

    Pra se ter técnica tem q ter muita força de vontade e estudar, treinar e ter muita paciência pq isso vem com o treinamento, depois de alguns anos... é trabalhoso... talvez por isso nem todos os cantores a tenham...

    A garganta é onde PASSA o ar e não onde ele deve parar... quanto mais relaxada, melhor o som... portanto, se tem tendão ou veia saltando, está cantando errado pq o ar está parando lá e não está indo pra cabeça...

    boa sorte
    Fermata

    FáBiO LiOnE
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Ponto para a fermata!!reforçou ainda mais o que eu disse e o que ela própria disse!!
    NADA DE SALCHICHÕES E DOR QUANDO SE CANTA!

    maggie
    Veterana
    # dez/03
    · votar


    Vejo muito isso. E o engraçado que não tem ninguém ali pra avisar a eles........kkkkk.....ou são muito ignorantes e não querem aceitar.

    Acho que é a segunda opção! hehe

    A maioria dos sertanejos quando cantam, a voz sai esganiçada e salta a "véia" do pescoço. Eu acho hilário assistir.

    Barbara Jolie
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Eu acho hilário assistir

    Enquanto nós achamos hilário aqui, eles vão ganhando fortunas ali... tsc...tsc...tsc... =/

    FáBiO LiOnE
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Pow barbarita(te chamo assim por que tenho uma priminha que se chama barbara e eu chamo ela assim...heheheh)
    precisamos fazer alguma coisa!!pena que o talento e esforço é pouco recompensado no brasil!!bons músicos ficam no anonimato, sendo que mereciam um grande reconhecimento!!acho triste..eu mesmo já tive vontade de parar com o canto!
    mas vi que não adianta!!o seu conhecimento é algo lindo!que ninguém nunca vai poder tirar, o seu canto é para você, é uma arte que serve para nutrir sua alma acima de tudo!hoje que eu sei disso...sei que eu canto para mim e isso me da forças para continuar.

    Barbara Jolie
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    FáBiO LiOnE
    sei que eu canto para mim e isso me da forças para continuar

    É por isso mesmo q continuo, mas eu tenho uma meta tb em alcançar, que é cantar para Deus. =]

    Yellowcard
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    talento e esforco eh pouco recompensado ...

    pq normalmente agente pensa q soh vao ser recompensados os esforcos dos grandes musicos q estao no anonimato se eles fizerem sucesso ?? o sucesso pra mim muitas vezes naum eh reconhecimento ... prefiro q grandes musicos permanecam no anonimato mas facam suas musicas com a alma do que eles sejam famosos por seis meses ..vao no jo soares .. e depois desaparecam do mapa, eh muito triste ... e agente sabe q o povo soh vai ouvir a musica pq estah tocando na radio e naum pq a musica eh realmente muito boa...

    FáBiO LiOnE
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    AER YELLOWCARD!!FALOU TUDO!!CONCORDO PLENAMENTE!!É ISSO AER!

    Chico Kin
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Eu não conhecia nada de técnica vocal e já cantava há 1 ano em uma banda.
    Estou ficando com medo dessas histórias de voz estragada e etc...
    Isso é irreversível??? Pq se for, eu to ferrado!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original