Minha extensão vocal é considerada boa?

Autor Mensagem
    _i.g.o.r_
    Veterano
    # ago/10

Olá,Sou igor e tenho 14 anos,Um amigo meu resolveu meidr minha extensão vocal pelo piano do hotel que agente ficou numa viagem(ele sabe tocar muito bem),e ele me disse que minha extensão vocal é de:
    mais grave: Bb2
    mais aguda:E4
    E ele pediu pra eu fazer tipo umas ondulações na voz,tipo da beyonce ao vivo e do justin bieber e ele disse que eu faço essas ondulações perfeitamente(eu também queria saber como se chamam essas ondulações,e também o que são melismas),depois disso eu perguntei se minha extensão vocal era boa,ele disse que não ia dizer e que eu pesquizasse...procurei em varios lugares mais não encontrei,eu queria saber se minha extensão vocal é boa ou é pequena? DETALHE:EU NÃO ENTENDI NADA DO QUE ELE FALOU

Leo Rio
    Veterano
    # ago/10 · Editado por: Leo Rio
    · votar

u_u

primeiro que eh dificil dizer isso por voce ter 14 anos, sua voz ainda vai mudar muito, segundo que voce pode ter acabado passando pra regiao de falsetes que fazem sim parte da extensao vocal, mas creio que voce queira saber a sua tessitura, nao extensao.

Agora considerando como se voce ja fosse um adulto sua extensao estaria menor que o normal, soh que isso nao eh algo pra se classificar assim, afinal voce nunca teve aulas, acompanhamento e nem o Pavarotti seria bom sem nenhum acompanhamento e muito estudo sobre canto.

Mas fica queto, tenta nao forçar muito sua voz, ela ainda vai mudar bastante, procure um professor, aposto que existem bons professores a preços ateh acessiveis. De uma pesquisada, estude e principalmente: se dedique.

Junior Klein
    Veterano
    # ago/10
    · votar

As ondulaçoes se chamam vibrato....

Jattto
    Veterano
    Prêmio FCC 2007
    # ago/10
    · votar

Quase uma Mariah Carey. Parabéns!

Villts
    Veterano
    # ago/10
    · votar

melisma é quando vc usa mais de uma nota em uma sílaba só

Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Minha extensão vocal é considerada boa?