Ainda nao sei minha extensão vocal rs

    Autor Mensagem
    Patryk
    Veterano
    # ago/05


    Galera, eu sei ki tem topicos a doidado sobre extensão vocal, mas eu nao sei... nunca encontro uma extensão q se encaixe nas notas que alcanço...

    eu acho que tenho o mesmo timbre do vocalista do dream theater...

    tipo, axo ki eu consigo, pegar do 1° si do violão(5° corda, 2° casa), até o 2° ré sustenido do violão (2° corda, 4° casa)...
    isso voz de peito... se eu forçar mais um pouco, sem por voz de cabeça... mas chegando bem perto de um falsete, eu chego até o 3° lá do violão (1° corda, 5° casa)... mas fica mto estranho... dai axo ki soh até o 2º ré sustenido eh o mais tranquilo...

    e ah, com falsete/whistle eu consigo ir até o 4° fá sustenido do violão(1° corda, 15° casa) :O sério mesmo!!!

    e isso ki eh meio estranho pra mim... prq eu alcanço altos e baixos, com alguma facilidade... e as vezes prefiro cantar musicas altas, e outras prefiro cantar musicas em um tom mais baixo... sei lá... coisa estranha!!!,,, e eu num intendo...

    alguem por favor pode me explicar, qual seria a minha extensão, e dizer oq fazer pra melhorar um pouco minha voz... ?...

    valeu galera!
    muito obrigado!!!

    abraço!!!!

    Patryk
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    ah sim.. eskeci de dizer ki, qdo comentei isso com um amigo vocalista, ki eh professor, ele chegou a me dizer ki achava que eu fosse tenor 2... ... nem sabia ki essa classificação vocal existia! rs...

    ele afirmou isso, dpois ki eu disse ki alcançava o 4° fá sustenido do violão (1° corda, 15º casa...)

    mas eu fiquei mais intrigado, prq, eu num tenho voz de tenor! rs... sabem, akela voz do dia a dia, minha, num eh grossa, nem tao aguda... eh mediana...

    dai fiquei boiando feio !!! rs...

    alguem me ajuda plxxxx!!!!

    valeu galera!
    muito obrigado!!!

    abraço!!!!

    Pichilinga
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Olha a faca!!

    Gippe
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Patryk
    voz falada num tem nada a ver com voz cantada, veio. e outra, aqui no forum c num vai descobrir tua classificaçaum vocal, isso soh um fessor bom mesmo q esteja te ouvindo e que trabalhe algumas vezes contigo... :/
    abraço

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ainda nao sei minha extensão vocal rs