ParaVocê - Digam o que acham!

    Autor Mensagem
    eliseuhendrix
    Veterano
    # jul/10


    Música.

    Pois é galera, sou guitarrista e não gosto da minha voz. Mas como a gente sempre é meio bolado com tudo o que é nosso, peço ae pra vcs avaliarem.

    Enfim, a música eu compus simplesinha só pra vcs avaliarem, falem o que acharam mesmo da voz, se tá bonitinha rs.

    quebredo
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    A voz parece realmente de alguem que nao gosta da própria voz... tenta coloca-la mais na cara, se solte mais, grave e poste dinovo, tenho certeza que pode fazer algo muito melhor pelo seu timbre de voz; só desafina por insegurança.

    Cantar nao é uma questao de voz, é uma questao pisicológica também, se pensar que sua voz é a voz mais linda do mundo, provavelmente vai se empolgar demais; e se achar ela feia, ficará presa como ficou nesta gravaçao. Procure um ponto de equilíbrio nessa caminhada.

    Há um outro ponto importante, que é o da interpretaçao do que está sendo cantado, pense um pouco na história da letra e coloque as coisas nos seus devidos lugares, com certeza uma música simplesinha terá uma outra cara.

    Espero ter ajudado e aguardo outro post seu com a mesma música regravada depois dos toques da galera.

    Villts
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Tá muito forçado, solta um pouco mais e tira esse soproso e esse estilo "boy band" que fica legal. =)

    eliseuhendrix
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    hm, eu não gosto da música para completar HUASHAUHS

    gosto de ROCK, mano! - por isso minha voz não ajuda.

    mas valeu pelos coments.

    vou gravar na próxima dont cry ( vejam minha falta de bom senso, sinto que vai ficar uma merda ).

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a ParaVocê - Digam o que acham!