Autor |
Mensagem |
2nt Veterano |
# jul/10
Venho humildemente pedir uma avaliação nas duas musicas que estão no palco mp3, conforme abaixo.
Voz / Melodia / Intrumental / Letra
Valeu pessoal!!!!!!
www.palcomp3.com.br/2nt
|
2nt Veterano |
# jul/10
· votar
Poxa pessoal ninguem? Pode zuar eu sei que ta ruim...
|
marcosshrp Veterano |
# jul/10 · Editado por: marcosshrp
· votar
Cara, como sou guitarrista, não posso avaliar a sua técnica de vocal então nem vou dar meu palpite..mas em questão de Instrumental ta legal sim cara, o violão ta com um fraseado legal por ser pop e a melodia também..
quanto a letra, também ta legal, não posso negar que é um pouco de "mais do mesmo"...se tiver como vc escrever a letra ai pra eu pode ler seria bom tb
a gravação em questão de qualidade ta EXCELENTE, só que ta um pouco mal equalizado.. um pouco mais de graves, mas pouco mesmo e um pouco menos de médios axo que ficaria ideal.. se o grave cobrir um pouco do agudo se pa nem precisa mexer..
o final fico muito bom..
enfim..ta ae a minha humilde opinião..
^^
|
quebredo Veterano |
# jul/10
· votar
Do vocal num tem nada pra falar, nem sei se tu faz aula, mas pra ser sincero, acho que nem precisa, a nao ser que vá explorar altos agudos e tal, mas te digo o seguinte com relaçao ás músicas que ouvi suas.
Auto intitulada: é interessante colocar uma ponte no meio da música, cantar o refrao e após cantar novamente o refrao em 1 tom acima.
Tudo o que eu queria te dizer: colocar um back bem leve tipo RHCP, deve ficar interessante, vc mesmo pode fazer seu próprio back caso saiba fazer e nao tenha instrumentistas que façam back.
É isso... parabéns!!!!
|
Su Sukita Veterano |
# jul/10
· votar
2nt Achei a melodia das músicas bem interessantes. Confesso que não prestei muita atenção nas letras, então não vou comentar sobre elas.
Quanto ao vocal, está bem para as bandas pop-rock da atualidade. Se esta for a sua proposta, vai em frente.
|
eliseuhendrix Veterano |
# jul/10
· votar
2nt sim, pra o pop-rock atual tua voz se encaixa muito bem.Pra melhorar dá, mas já tá indo bem.
comenta na minha please! http://forum.cifraclub.com.br/forum/1/238417/
|
Villts Veterano |
# jul/10
· votar
Tá legalzinho, me lembra o vocal do CPM22 haha
Acho que só falta dinâmica, mas fora isso tá legal..
|
MauricioBahia Moderador |
# jul/10 · Editado por: MauricioBahia
· votar
2nt
Cara, tá legal. Mas é o "mais do mesmo", sinto lhe dizer isso. A melodia é batida demais. As duas musicas parecem iguais pra mim. A voz está de acordo com o estilo.
Seu som tá muito "flat" ou seja, sem variação. É legal ter um "bridge" pra dar uma apimentada na melodia, um momento de tensão ou alívio.
Você tem grande potencial, basta trabalhar isso na minha modesta opinião.
Abs
|