Autor |
Mensagem |
Dualitty Veterano |
# jun/10
Seguinte,comecei na aula faz uma semana,professora falou que sou baixo-baritono(;/),meu sonho e cantar estilo steven tyler,queria que voces avaliassem ae ,ta MTO relaxado,masi da pra ouvir,amanha posto ''To be with you"
http://www.4shared.com/audio/m5S6h_tT/Wherever_you_will_go.htm
Criticas so bem-vindas
Vlew
|
Christhian Moderador
 |
# jun/10
· votar
Dualitty comecei na aula faz uma semana,professora falou que sou baixo-baritono
Sim. E eu sou o Batman.
Sua voz não tem nada de baixo. Alias, vc tem voz de adolescente forçando pra ficar grave.
queria que voces avaliassem Sinceramente, precisa melhorar muito.
Abraços.
|
Dualitty Veterano |
# jun/10 · Editado por: Dualitty
· votar
nao faço força NENHUMA pra fazer minha voz ficar grave,pelo contrário,no refrao que faço força,me incomoda cantar agudo.
Vlew,e sempre bom ouvir conselhos de quem entende.
Amanhã tento gravar algo melhor.
|
Christhian Moderador
 |
# jun/10
· votar
Dualitty nao faço força NENHUMA pra fazer minha voz ficar grave Não que vc saiba, mas isso é inerente a natureza do homem durante o período da puberdade. Portanto, SIM, você faz mesmo sem ter consciência disso.
E não consegue cantar agudo justamente por estar mascarando a voz e criando tensões para fazer com que ela fique grave.
Em vez de sua professora lhe dizer que você é baixo - o que é um absurdo - ela deveria estar atenta a essa questão e trabalhar nisso.
|
Iversonfr Veterano |
# jun/10
· votar
Christhian Sinceramente, precisa melhorar muito.
Excelente eufemismo
Dualitty
Num manjo nada de técnica vocal, mas como ouvinte, num ta bom não. A qualidade da gravação ainda por cima ta horrível pra piorar a situação, mas é isso aí, vai fazendo as aulas que melhora com certeza! abs!
|
Gansinho Veterano |
# jun/10
· votar
Dualitty Não gostei cara. E realmente me parece meio forçado. E o inglês também cara.. Tá bem ruim, bem embromado.
Christhian WOW! MORCEGANDO MUITO CHRIS?
|
Jattto Veterano
 |
# jun/10
· votar
Muito ruim. Estudar!
|