Autor |
Mensagem |
DaviDLisboA Veterano |
# mai/10 · Editado por: DaviDLisboA
olá pessoal e Christhian! estou bem melhor agora que estou fazendo umas aulinhas é de graça então sei que vai ser mais básico no entanto é melhor do que nada!
junto das aulas de tecnica vocal tenho percurção corporal, para o cantor quando cantar utilizar seu corpo como um instrumento é bem legal... e queria saber de vocês aqui do forum... o que acham disso ? além disto também improvisamos com a voz, emitindo sons como de intrumento e sons únicos (rsrsrsrs) coloquei dois videos onde em um só se tem voz e uma percução corporal e o outro aborda o tema da percurção corporal analisem vejam se é bom
http://www.youtube.com/watch?v=jyYZUhSeRYc
http://www.youtube.com/watch?v=R_gxYPZgcrk
|
Gansinho Veterano |
# mai/10
· votar
Percussão.
|
kiki Moderador |
# mai/10
· votar
eu curto.
talvez o grupo mais famoso do genero (pelo menos aqui em sp) seja o barbatuques, é muito bom!
|
DaviDLisboA Veterano |
# mai/10
· votar
aghhh oo povo que taka dicionário heiinnn
|
McBonalds Veterano |
# mai/10
· votar
para o cantor quando cantar utilizar seu corpo como um instrumento
Ué, eu imaginei que a aula de canto fosse justamente pra isso =/
além disto também improvisamos com a voz, emitindo sons como de intrumento e sons únicos
No melhor estilo Ed Motta =P
|
makumbator Moderador
|
# mai/10
· votar
kiki
Pelo amor aos deuses da música e da língua portuguesa, use seu poder de moderador e por favor conserte esse título!
|
AnaaBanana Veterano |
# mai/10
· votar
barbatuques barbatuques é lindo *----*
makumbator qual é a graça de consertar? LIDUSDUSA98DUAS8UD vai perder a originalidade da obra, poxa :P
|
DaviDLisboA Veterano |
# mai/10 · Editado por: DaviDLisboA
· votar
makumbator Eu coloquei PERCURÇÃO e vai ficar assim... Tá incomodado? E eu acho que todos conseguiram entender o que eu quis dizer Só você de incomodado McBonalds
nO.Õssa JURA ?? Obrigado pela sua contribuição no tópico
|
McBonalds Veterano |
# mai/10 · Editado por: McBonalds
· votar
DaviDLisboA nO.Õssa JURA ?? Obrigado pela sua contribuição no tópico
Ué, você escreve o título do tópico errado, posta um bloco de texto sem nenhuma noção de pontuação falando sobre o que você está fazendo agora, e pra completar posta dois vídeos que não são seus. O que você quer que eu diga? "Parabéns"?
|
DaviDLisboA Veterano |
# mai/10
· votar
McBonalds não diga nadaaaa!!!! sem noção ?? ME DIGA ONDE rescreva o bloco por favor então prof de português
|
overlappingcircles Veterano
|
# mai/10
· votar
DaviDLisboA meu, serio, seja humilde, alem do topico nao ser nada de novo pro pessoal mais experiente do forum, errou assume e corrige, simples!! Abs
|
McBonalds Veterano |
# mai/10 · Editado por: McBonalds
· votar
DaviDLisboA não diga nadaaaa!!!! sem noção ?? ME DIGA ONDE rescreva o bloco por favor então prof de português
Foi exatamente o que eu fiz: um post que não diz nada para um tópico que também não tem nada de novo.
E eu não vou corrigir o que você escreveu (como a Moderação já fez com o título, por sinal) porque eu não estou aqui pra isso. Se você não teve uma boa alfabetização, você mesmo tem que corrigir o que fez de errado e não exigir que os outros o façam.
No mais, aconselho a seguir o conselho do overlappingcircles.
|