Autor |
Mensagem |
Villts Veterano |
# mai/10
http://www.youtube.com/watch?v=3BtqAKFZDSg
Ela arregaça demais! Haha Toca muito bem também também, essa música é Soul puríssimo... pena aquelas parcerias com Black e etc... putz, que música linda!
|
thiaguinhu Veterano |
# mai/10
· votar
eu já gostei mais...
acho que culpa desse meu desgosto, é que namorei uma menina que era muito, mas muitooooo parecida com a mesma. E sempre que vejo a Alicia, lembro dessa ex...
|
Córtex Frontal Veterano |
# mai/10
· votar
Villts
hummm ta apaixonado heim?
hehe brinks mano
_______
falando serio.. achei que ela canta muito bem, tem baita tecnica mas sinceramente eu nao curto muito esses lançes de ficar *brincando com a voz se é que me entendes..
nao sei explicar direito mas essas coisas muito espalhafatosas com a voz simplesmente enjoa...
eu sei que é anos pra adquir tecnica..
mas ta ai minha opniao..
|
Gansinho Veterano |
# mai/10
· votar
thiaguinhu Pô cara, se tu namorou uma mina muuuuuuito parecida com a Alicia Keys, não casou por quê? HUDSAUHSAD
Villts Sempre cantou muito :D Baita cantora e compositora.
|
thiaguinhu Veterano |
# mai/10
· votar
Gansinho sogra ....fez do meu namoro um inferno!
Se não fosse esse fator, certamente estaria com ela ainda...por outro lado, vivi muita coisa boa pós esse namoro..
|
AnaaBanana Veterano |
# mai/10
· votar
Pô cara, se tu namorou uma mina muuuuuuito parecida com a Alicia Keys, não casou por quê? HUDSAUHSAD
NÉ? SAPID9A0DI9ASI acho que até eu casaria!!!
a Alicia é linda, talentosa, canta muito, toca muito, ay <3333 quero dar pra ela q ;UD8SAD89SAUD8ASU
|
Jim Marshall Veterano |
# mai/10
· votar
AnaaBanana
quero dar pra ela q ;UD8SAD89SAUD8ASU
Eita !...hehehehehe
|
DaviDLisboA Veterano |
# mai/10 · Editado por: DaviDLisboA
· votar
AnaaBanana
oxxxii que isssso????
voltando ao tópico ...Acho ela muiito talentosaaa mas eu tinha ouvido um comentario ano passado que ela lançaria apenas mais um CD e iria parar a carreira
pessoas tão talentosas assim até no cachão têm que cantar
|
Christhian Moderador
|
# mai/10
· votar
cachão
wtf?
|
Gansinho Veterano |
# mai/10
· votar
Christhian Traduzindo pro tio Chris: CAIXÃO ASUHDUHSADUHDSAUHDSA
PENSOU QUE FOSSE CACHÃO DE BANANA NÉ? ADUHSUHSDA
|
AnaaBanana Veterano |
# mai/10
· votar
CACHÃO lol eu pensei em um cacho de cabelo dos grandes HAHAHAH acho que é pq meu cabelo é cacheado :P
Jim Marshall DaviDLisboA porra, qual é a crise? DUSADSAD9U8USAD8ASUD vai dizer que vcs tbm não deixariam ela dar umas dedadas em vcs e qq OK, PAREI, ME PERDOA, MODERA!!!
mas como assim parar a carreira? A Lily Allen falou a mesma coisa e agora tá abrindo shows pro Muse HAHAH e eu nem reclamo, adoro as músicas dela <33 (vale deixar claro que eu tô falando das músicas dela, não mimimi de técnica vocal, hein?)
|
DaviDLisboA Veterano |
# mai/10
· votar
Christhian
além de professor de canto também é de português ??? brincadeira não vá me agredir verbalmente ! rsrs uffa agora acho que está tudo certo (sem brincar li isto aqui umas 100 vezes e ainda soletrei.... o pessoal por aqui é meio "taka dicionário"
AnaaBanana QUE HORROR
|