Autor |
Mensagem |
Marco Hietala Veterano |
# mai/10
http://www.4shared.com/audio/iGHktwTG/Green_Day_-_Holiday_cover.html
Ouvível?
|
Minow Veterano |
# mai/10 · Editado por: Minow
· votar
Marco Hietala Cara, eu gostei, mas vou dizer aqui o que me incomodou:
A mixagem em geral foi o que eu achei que pecou um pouco. A bateria eu não gostei, ela tá lá no fundão... a voz tá muito na cara e não rolou um casamento com o resto da mix, tem um efeito que eu não gostei muito também. As guitarras e o baixo tão legais, os backing também não gostei, mas tem mais a ver com a mixagem do que a execução em si.
Mas o cover tá legal, tá bem fiel e bem executado.
Obs: foi mal, agora que eu me liguei que tá no fórum de canto, então você provavelmente queria comentários com ênfase na voz.
|
guitarg3 Veterano |
# mai/10 · Editado por: guitarg3
· votar
ficou bom sim ow.. bem parecido com a voz do billy joe a pronuncia ficou legal tb.. so nao curti a mixagem da voz.. parece q ela nao ficou no centro.. ta no fundo..
|
Marco Hietala Veterano |
# mai/10
· votar
Minow Hahahahaha é, dessa vez só gravei a voz, todo o resto (incluindo os backs) são playback. Hum, então ficou na cara demais a voz, anotado, da proxima já tento camuflar mais. O problema é que não manjo muito de mixagem, principalmente de voz, não sei os truques pra "inserir" melhor a voz na BT, mas ainda descubro hahaha. Valeu por ter ouvido e comentado o/
guitarg3 Po, valeu por ter comentado. Como disse acima, anotado, na proxima já tento tomar mais cuidado na hora da mixagem :D
|
Marco Hietala Veterano |
# mai/10
· votar
O problema é que não manjo muito de mixagem, principalmente de voz, não sei os truques pra "inserir" melhor a voz na BT
Aliás, alguém poderia me revelar o segredo? Qual a manha? É reverb? Delay?
|
Gansinho Veterano |
# mai/10
· votar
Marco Hietala Eu acho que são os comandos de compressor e de stereo em geral.
|
felipegoffi Veterano |
# jun/10 · Editado por: felipegoffi
· votar
Questão de voz pareceu Audível para mim. Só que tá muito mal gravado a voz, não dá para ouvir detalhes, tá abafada.
Seguinte, sua voz tá saindo muito no canal direito, centraliza mais isso, ou duplica a voz e faz uma mistura entre os canais, Bota um pouco de reverb para casar mais o Playback com a sua gravação ( afinal foram gravados em ambientes separados ).
Que microfone você usou na gravação, tá muito abafado isso.
|
Naat Veterano |
# jun/10 · Editado por: Naat
· votar
EDIT: Caramba, agora que vi a data do tópico
|
Del-Rei Veterano |
# jun/10
· votar
Naat
Nem foi tão "desenterrado" assim.
Marco Hietala