Autor |
Mensagem |
Christhian Moderador
|
# mai/10
E aí? =)
Gravei esse som no ócio de hoje, na falta de ensaio com a minha banda. As guitarras incríveis foram gravadas pelo Marcus Vinnas, grande músico, amigo e fã de metal de qualidade!
Comentários são sempre bem vindos.
4shared
Abraços!
|
Christhian Moderador
|
# mai/10
· votar
PS: Primeiro dia livre em praticamente um ano e eu fico estudando e gravando ahauhauha =P
|
Gilberto Juba Veterano |
# mai/10
· votar
Vocal tecnicamente perfeito. Timbre excepcional. Parabéns!! As guitarras também estão irretocáveis. Sou fã do Iron. Gosto muito dessa música. Me fez lembrar os meus primeiros vinis.
|
MauricioBahia Moderador |
# mai/10
· votar
Christhian
Caraca, que agudos! :-) Pra mim, perfeito.
Abs
|
Insolence Veterano |
# mai/10
· votar
Cara, como sempre, não tem como botar defeito... sou muito fã do Bruce e posso falar que sua versão causa a mesma emoção que a dele me causa! Parabéns, Chris! E o Vinnas também mandou bem, não dá pra reclamar de nada!
|
Christhian Moderador
|
# mai/10
· votar
Gilberto Juba Valeu velhinho! Essa música é uma das mais legais do Piece of mind!! Abraços!
MauricioBahia Grande MB! hehe Valeu velhote! Abraços!
Insolence Valeu cara! Fico muito feliz que tenha conseguido fazer um trampo legal! Abraços!
|
victorhb Veterano |
# mai/10
· votar
Nossa, ótimo cara.
Queria te ouvir cantando Flight of Icarus.
|
Christhian Moderador
|
# mai/10
· votar
victorhb Valeu velhinho!
Eu curto muito Flight of icarus! Quem sabe um dia aparece uma BT boa! :)
Abraços!
|
Christhian Moderador
|
# mai/10
· votar
Massa! 120 downloads e 4 comentários! O povo anda acanhado ahauha =P
|
Tivertimailaif Veterano |
# mai/10
· votar
Christhian
Canta de mais cara, ficou fodastica, ve se puder um dia, grava Flash of the Blade, o refrão dela parece ser impossivel de ser cantado como na música original \o
|
makumbator Moderador
|
# mai/10
· votar
Christhian Primeiro dia livre em praticamente um ano e eu fico estudando e gravando ahauhauha =P
...nerd...!! hashsah!!!
Há muito tempo eu não ouvia essa música(foi bom relembrar em alto nível) Como sempre ficou muito foda! As guitarras e a produção em geral também acompanharam o ótimo nível da voz! Tem umas notas bem agudinhas na linha da voz hein? Não deve ser moleza de cantar...
O baixo e a bateria são de algum play-along?
Mais uma vez, meus parabéns.
|
Christhian Moderador
|
# mai/10
· votar
Tivertimailaif Valeu velhinho! Vou ouvir o som que você falou! Abraços!
makumbator ahauha music-a-holic! =P Cara, o pior não são as notas mais agudas, mas apoiar a voz o tempo todo pra cantar o tempo todo numa região mais aguda! Realmente é difícil... eu demorei um milênio pra gravar esse som, pois sabiar que teria que estudar direitinho as passagens todas pra não fazer bobagem! hehe
Então, o Vinnas gravou tudo: Sequenciou a bateria e o baixo e fez as guitarras!
Valeu!
Abraços!
|
janick Veterano |
# mai/10
· votar
Christhian Excelente bom gosto, tanto na escolha dos timbres quanto na mixagem final. Apenas acho que ele poderia evidenciado melhor sua voz. Dar um grauzinho a mais no volume da track, um Stereo Enhancer talvez e um boost nas frequências agudas que são bem presentes na sua voz, sua voz mais na cara ficaria ainda melhor.
Mas mesmo assim, não tira o mérito em nadica de nada. Ambos executaram a música com extrema habilidade e qualidade, com a pegada mesmo dos músicos do Iron, botaram um sentimento ai. Cada dia melhor cara, tu evoluiu muito ao longo dos anos, fenomenal.
5 estrelas!
|
Christhian Moderador
|
# mai/10
· votar
janick Valeu velhinho! Legal que tu perceba alguma evolução! Tenho estudado bastante nos últimos anos e quando alguém percebe é sempre legal.
Obrigado pelas palavras!
Abraços.
|
cybx Veterano |
# mai/10
· votar
Christhian
Fala gayzola!!
Blz?? Como anda??
Cara, essa música é um tesão. A melhor do Iron pra mim e eu sempre quis escutar ela finalizada desde aquela época em que você me mostrou só o rascunho.
Muito foda, cara! Parabéns pela evolução! Realmente o estudo sempre ajuda! Sentiu dificuldade no final? Pra mim é a música mais foda de se cantar do Iron, talvez uma das mais difíceis de qualquer tipo de rock de todos os tempos... Levando em consideração a classificação vocal de cada um, lógico.
Parabéns mais uma vez! Como tá a vida??
Abraços!
|
Midgard Veterano |
# mai/10
· votar
Christhian
Ta cantando muiiiiiiiiiiiiiito velho, parabens cara. Uma das minhas preferidas do Piece. E oguitarrista apavora tudo ficou animallllllllllllll espero mais sons da donzela no futuro :)
abraços
|
Christhian Moderador
|
# mai/10
· votar
cybx ahuaeue fala biba!!
Pois é, naquela época o estudo tava hiper cru ainda. Demorou pra ajustar tudo direitinho!
Cara, o final é porrada, ainda mais pq eu (preguiçoso) gravei sentado =P ahuaeuhe
Cara, a vida tá mais punk do que nunca. To trabalhando mais que burro de carroceiro aheuahae
Abraços e vê se aparece aí uma hora!
Midgard Mano Japa! Fo*a as guitas né? O Vinnas toca demais cara! Foi o mesmo cara que gravou a Snowblind, do Black Sabbath comigo.
Aparece mais aí, japagay!! Tu faz falta!
Abraços!
|
Christhian Moderador
|
# mai/10
· votar
208 downloads em 15 dias.
Tá mais rápido que a Aces High! =P
|