Autor |
Mensagem |
Woxipo Veterano |
# abr/10
Born to be wild
Primeira vez que cantei, gravado em uma câmera digital no estúdio e não tenho técnica nenhuma, mas avaliem aí, ;]
|
brolynfera Veterano |
# abr/10
· votar
Não sou indicado para fazer qualquer avaliação técnica mas posso dizer que sua voz não saiu. Boa sorte na próxima gravação. Abraços.
|
MauricioBahia Moderador |
# abr/10
· votar
Woxipo
Velho, bota força nesse vocal! :-) Essa música fala de trovoadas, aventura, motocicletas...
;-)
Abs
|
Insolence Veterano |
# abr/10
· votar
Como disseram, tá faltando PODER. Você tá respirando direito? Não sei se é intencional ou não, mas o fim das frases tá morto, parece que não teve fôlego pra cantar a frase toda. Porém, não achei ruim... tem umas partes desafinadas e tal, mas se encaixa na atmosfera da música... :D
|
TerraSkilll Veterano |
# abr/10
· votar
Woxipo
Primeira vez que cantei, gravado em uma câmera digital no estúdio e não tenho técnica nenhuma, mas avaliem aí, ;] Câmera digital geralmente não fica com som bom, mas este até que está aceitável. No geral, ficou bom, mas creio que pode melhorar. Como já disseram, faltou a "força" do vocal (já que instrumental tocou com o mesmo peso). Tem umas desafinadas bastante perceptíveis, e, como disse o Insolence, parece que te faltou fôlego pra respirar. Se pretende levar a sério esse negócio de cantar, sugiro que estude canto. Se for "só pra brincar", cuidado pra "não se lascar".
Abraço.
|
Woxipo Veterano |
# mai/10
· votar
Valeu pelas dicas galera, esse problema da respiração acho que deve ser por causa do desvio de septo, mas por enquanto eu canto "só para brincar"
|
Elvenfoot Veterano |
# mai/10
· votar
Opa. Você cantou como uma pessoa normal sem aula.
Uma dica simples, o vocalista do stephenwolf tem um timbre muito grave, com muita presença e meio rasgado. É um timbre massa, só que muuuito difícil de reproduzir, pega a melodia de voz em midi, e tenta cantar no timbre da sua voz sem tentar forçar.
E a respiração não é por desvio de septo não cara, é falta de prática. :)
No mais boa sorte ae, é botando a cara a tapa que se aprende!
|
Woxipo Veterano |
# mai/10
· votar
Elvenfoot Hum, valeu pelo esclarecimento Quem sabe treinando, posso melhorar meu canto :]
|
felipegoffi Veterano |
# jun/10
· votar
Achei bem desafinado e ruim. =].
Bastante desafinado alias hehehehehe. Falta muita e muita força na voz.... Mas é questão de prática, não tem nada a ver com seu desvio de sépto.
|
Woxipo Veterano |
# jun/10
· votar
felipegoffi É, ficou bem esclarecido agora... mas tem nd não, pq eu só fiz aula de guitarra e violão, já cantar... tem ngn para acompanhar, tenho que me virar sozinho então
|
Christhian Moderador
|
# jun/10
· votar
Woxipo Não ouvi, mas eu toco isso com a banda toda semana e vou lhe dar uma sugestão. Apesar de gostar muito da original, eu me baseio nessa:
Abraços
|
Woxipo Veterano |
# jun/10
· votar
Christhian Ouvi a do The Cult, bem interessante essa versão, o vocalista tem um estilo acho que punk,gótico... Só que minha maior influência é o hard rock, exemplos: Scorpions, Bon Jovi, Whitesnake, Free, Kiss...
|
Christhian Moderador
|
# jun/10
· votar
Woxipo Só que minha maior influência é o hard rock Não entendi o que isso tem a ver.
|
Woxipo Veterano |
# jun/10 · Editado por: Woxipo
· votar
Christhian Um pretexto para falar que eu gosto mais da versão do Steppenwolf :)
|
Christhian Moderador
|
# jun/10
· votar
Woxipo aheuaheuae ai sim!
|
Heaffy Veterano |
# jun/10
· votar
tem uma versão dessa musica q me agrada bastante, no seu caso q gosta d hard rock vai gostar da versão do Hinder procura no youtoba q tu acha :D
|
Woxipo Veterano |
# jun/10 · Editado por: Woxipo
· votar
Já ouvi essa do Hinder, bem animada, moderninha Mas desista, steppenwolf acertou nessa música ;D
|