| Autor | Mensagem | 
| Woxipo Veterano
 | # abr/10 

Born to be wild

Primeira vez que cantei, gravado em uma câmera digital no estúdio e não tenho técnica nenhuma, mas avaliem aí, ;]

| 
| brolynfera Veterano
 | # abr/10 · votar

Não sou indicado para fazer qualquer avaliação técnica mas posso dizer que sua voz não saiu. Boa sorte na próxima gravação.
 Abraços.

| 
| MauricioBahia Moderador
 | # abr/10 · votar

Woxipo

Velho, bota força nesse vocal! :-) Essa música fala de trovoadas, aventura, motocicletas...

;-)

Abs

| 
| Insolence Veterano
 | # abr/10 · votar

Como disseram, tá faltando PODER. Você tá respirando direito? Não sei se é intencional ou não, mas o fim das frases tá morto, parece que não teve fôlego pra cantar a frase toda.
 Porém, não achei ruim... tem umas partes desafinadas e tal, mas se encaixa na atmosfera da música...
 :D

| 
| TerraSkilll Veterano
 | # abr/10 · votar

Woxipo

Primeira vez que cantei, gravado em uma câmera digital no estúdio e não tenho técnica nenhuma, mas avaliem aí, ;]
 Câmera digital geralmente não fica com som bom, mas este até que está aceitável.  No geral, ficou bom, mas creio que pode melhorar.
 Como já disseram, faltou a "força" do vocal (já que instrumental tocou com o mesmo peso). Tem umas desafinadas bastante perceptíveis, e, como disse o Insolence, parece que te faltou fôlego pra respirar. Se pretende levar a sério esse negócio de cantar, sugiro que estude canto. Se for "só pra brincar", cuidado pra "não se lascar".

Abraço.

| 
| Woxipo Veterano
 | # mai/10 · votar

Valeu pelas dicas galera, esse problema da respiração acho que deve ser por causa do desvio de septo, mas por enquanto eu canto "só para brincar"

| 
| Elvenfoot Veterano
 | # mai/10 · votar

Opa. Você cantou como uma pessoa normal sem aula.

Uma dica simples, o vocalista do stephenwolf tem um timbre muito grave, com muita presença e meio rasgado.
 É um timbre massa, só que muuuito difícil de reproduzir, pega a melodia de voz em midi, e tenta cantar no timbre da sua voz sem tentar forçar.

E a respiração não é por desvio de septo não cara, é falta de prática. :)

No mais boa sorte ae, é botando a cara a tapa que se aprende!

| 
| Woxipo Veterano
 | # mai/10 · votar

Elvenfoot
 Hum, valeu pelo esclarecimento
 Quem sabe treinando, posso melhorar meu canto :]

| 
| felipegoffi Veterano
 | # jun/10 · votar

Achei bem desafinado e ruim. =].

Bastante desafinado alias hehehehehe. Falta muita e muita força na voz.... Mas é questão de prática, não tem nada a ver com seu desvio de sépto.

| 
| Woxipo Veterano
 | # jun/10 · votar

felipegoffi
 É, ficou bem esclarecido agora...
 mas tem nd não, pq eu só fiz aula de guitarra e violão, já cantar... tem ngn para acompanhar, tenho que me virar sozinho então

| 
| Christhian Moderador

| # jun/10 · votar

Woxipo
 Não ouvi, mas eu toco isso com a banda toda semana e vou lhe dar uma sugestão. Apesar de gostar muito da original, eu me baseio nessa:

Abraços

| 
| Woxipo Veterano
 | # jun/10 · votar

Christhian
 Ouvi a do The Cult, bem interessante essa versão, o vocalista tem um estilo acho que punk,gótico...
 Só que minha maior influência é o hard rock, exemplos: Scorpions, Bon Jovi, Whitesnake, Free, Kiss...

| 
| Christhian Moderador

| # jun/10 · votar

Woxipo
 Só que minha maior influência é o hard rock
 Não entendi o que isso tem a ver.

| 
| Woxipo Veterano
 | # jun/10 · Editado por: Woxipo · votar

Christhian
 Um pretexto para falar que eu gosto mais da versão do Steppenwolf :)

| 
| Christhian Moderador

| # jun/10 · votar

Woxipo
 aheuaheuae ai sim!

| 
| Heaffy Veterano
 | # jun/10 · votar

tem uma versão dessa musica q me agrada bastante, no seu caso q gosta d hard rock vai gostar da versão do Hinder procura no youtoba q tu acha :D

| 
| Woxipo Veterano
 | # jun/10 · Editado por: Woxipo · votar

Já ouvi essa do Hinder, bem animada, moderninha
 Mas desista, steppenwolf acertou nessa música ;D

|