Show da minha banda!

    Autor Mensagem
    FeaR-ME
    Veterano
    # abr/10


    Salve FCC! Desculpem a minha ausência, tá muitoooo complicado arrumar tempo esses ultimos meses...

    Venho postar os vídeos do último show da minha banda. Alguns tão com a qualidade mto boa, outros muito ruins mas são da mesma câmera.. vai entender.. A música que aparece inicial ai agente tocou depois de 1 ensaio só hehe.

    Peço que comentem meu vocal como está depois de 1 ano de trabalho duro =)

    Sei que dei umas deslizadas, mas foi mais por conta de bebida+nervosismo hehe.

    Sem mais desculpas vamos lá:

    http://www.youtube.com/user/BandaTheStilados

    Valeu!

    AnaaBanana
    Veterano
    # abr/10 · Editado por: AnaaBanana
    · votar


    MEU DEUS COVER DE FEELING GOOD *______*
    não sei se é da minha caixinha, mas ouvi muito pouco :S
    então só vim manifestar minha hysteria pq eu sou MUITO FUCKIN' fã de Muse *----------*


    edit: opa, chegay no finzinho de Feeling Good. Ficou estranho, né? Umas partes vc não consegue chegar na nota, outras soou meio esganiçado. Mas há de se convir que o Matt não tem uma saúde vocal lá muito exemplar HAHAHAHAH

    FeaR-ME
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    AnaaBanana

    Sim sim! Feeling good sempre foi meu unicórnio. Principalmente a partir do último refrão. Só consigo fazer bem concentrado, oq não era o caso lá..

    E infelizmente a qualidade da gravação ta muito ruim mesmo, é a pior de todas. Tem uma parte no meio que da pra escutar bem:

    "Dragonflies out in the sun... "

    Talvez ajude na formação da opiniao hehe

    Gansinho
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Tá bem ruim de ouvir mesmo, nem dá pra avaliar muita coisa :/

    O mais engraçado é a galera pagando de "empolgada", pulando na frente da banda. DSAUHSADUH

    FeaR-ME
    Veterano
    # abr/10 · Editado por: FeaR-ME
    · votar


    Gansinho
    Sim hauehauehuah
    Tinha muitos amigos tirando onda...

    Mas uma empolgaçao verdadeira é a multidao gritando quando começamos Go with the flow do Queens of the stone age.

    Apesar deu errar o penultimo bend ngm percebeu. Galera ficou louca nessa musica!

    EDIT: A primeira q a galera fica pulando só 1 la eh amigo, acabei de ver.. o resto era galera mesmo hauehauhae

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Show da minha banda!