vocalista da minha banda

    Autor Mensagem
    vitor
    Veterano
    # dez/03


    o vocalista da minha banda é meu primo.tipo ele canta mal pra caralho,mas foi o unico que achamos.ninguem tem coragem de tirar ele da banda pq ele eh muito camarada,só que com ele a banda nao vai pra frente.agora ele ta fazendo aula de canto pra mudar a voz, pra canta melhor...ces acham que essa aula de canto muda tanto a voz assim mesmo?

    Ettiliko
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Sei la véio , da um pouko de tempo pro cara , as vezes acontece um milagre!!!!

    fernando canuto
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    "as vezes acontece um milagre" hahahahahaha!

    Cara, arranja outro vocal enquanto ele estuda, pois devemos correr pq o mundo muda...Cara vai ser bom até pra ele também.

    king_arthur
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    vitor
    enquanto ele nao melhora a voz dele, alguem tem q fazer um back vocal junto... mas nao falem pra ele, comecem do nada a fazer... dai ele talvez fique com inveja e comece a competir e se esforcar pra cantar bem

    thunderbreaker
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    kra tira o kra logo eu tinha uma banda + o vocal( tbm o lider) cantava mal p carai ele keria da uma d dickson e desafina como o inferno falava cuspindo no micro e respirava alto p carai inquanto cantava resumindo era uma merda hj a banda acabou todos sairam huahua ele ta sozinho coitado
    vitu era bom tu da uns toke no kra comeca a cantar tbm canta musicas inteiras vai q o kra c esforca p carai e acaba virando 1 dio
    c nao der serto parte p outro

    hugoky
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    É melhor falar para ele que ele anta mal........

    Mas falar na boa....

    fernando canuto
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Manda o recado sem agredi-lo!

    All Apologies
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    vitor
    Q musicas ele canta? Ele sabe toca algum instrumento?

    The Yellow Monkey
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Chega na boa e fala com ele, arruma outro vocalista e deixa ele fazendo back vocals

    vitor
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    The Yellow Monkey
    ele num toca nenhum instrumento,agente canta iron maiden , metallica,black sabbath

    LeandroL
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Olha eu faço aula de canto a dois anos.Posso te afirmar que ela muda muito e pra melhor a voz do cara.Só que véio...isso leva tempo.Não é da noite pro dia.Se tiveres paciência pra esperar o cara melhorar...td bem...do contrário fala cm jeito ehehehe.

    Gippe
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    foda... essa situaçaum eh muito complicada

    Gippe
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    num sei o q eu faria... acho q eu daria uma bica no cara e gritaria... CANTA DIREITO, PORRA!!!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a vocalista da minha banda