Autor |
Mensagem |
FeaR-ME Veterano |
# abr/10
Salve FCC! Desculpem a minha ausência, tá muitoooo complicado arrumar tempo esses ultimos meses...
Venho postar os vídeos do último show da minha banda. Alguns tão com a qualidade mto boa, outros muito ruins mas são da mesma câmera.. vai entender.. A música que aparece inicial ai agente tocou depois de 1 ensaio só hehe.
Peço que comentem meu vocal como está depois de 1 ano de trabalho duro =)
Sei que dei umas deslizadas, mas foi mais por conta de bebida+nervosismo hehe.
Sem mais desculpas vamos lá:
http://www.youtube.com/user/BandaTheStilados
Valeu!
|
AnaaBanana Veterano |
# abr/10 · Editado por: AnaaBanana
· votar
MEU DEUS COVER DE FEELING GOOD *______* não sei se é da minha caixinha, mas ouvi muito pouco :S então só vim manifestar minha hysteria pq eu sou MUITO FUCKIN' fã de Muse *----------*
edit: opa, chegay no finzinho de Feeling Good. Ficou estranho, né? Umas partes vc não consegue chegar na nota, outras soou meio esganiçado. Mas há de se convir que o Matt não tem uma saúde vocal lá muito exemplar HAHAHAHAH
|
FeaR-ME Veterano |
# abr/10
· votar
AnaaBanana
Sim sim! Feeling good sempre foi meu unicórnio. Principalmente a partir do último refrão. Só consigo fazer bem concentrado, oq não era o caso lá..
E infelizmente a qualidade da gravação ta muito ruim mesmo, é a pior de todas. Tem uma parte no meio que da pra escutar bem:
"Dragonflies out in the sun... "
Talvez ajude na formação da opiniao hehe
|
Gansinho Veterano |
# abr/10
· votar
Tá bem ruim de ouvir mesmo, nem dá pra avaliar muita coisa :/
O mais engraçado é a galera pagando de "empolgada", pulando na frente da banda. DSAUHSADUH
|
FeaR-ME Veterano |
# abr/10 · Editado por: FeaR-ME
· votar
Gansinho Sim hauehauehuah Tinha muitos amigos tirando onda...
Mas uma empolgaçao verdadeira é a multidao gritando quando começamos Go with the flow do Queens of the stone age.
Apesar deu errar o penultimo bend ngm percebeu. Galera ficou louca nessa musica!
EDIT: A primeira q a galera fica pulando só 1 la eh amigo, acabei de ver.. o resto era galera mesmo hauehauhae
|