Trecho Onde canto Falando serio João bosco e vinicios

    Autor Mensagem
    tilamf
    Veterano
    # mar/10




    o que acham??

    melhorar ritmo, afinação? criticas por favor hehe

    jucatevis
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Amigo, essa musica no tom original, te da duas opçoes pra cantar sem perder a originalidade.... Voce pode cantar mais grave ou no agudo (des de que dentro dos acordes, lógico) mas vc nao ta em nem um dos dois. Hóra sobe, hóra desse... como se diz, ta desafinado.

    jucatevis
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Mais umas dicas.... alem da falta de percepção no que se diz a altura (tom), vc tambem errou a letra varias vezes, pôs plural onde nao tem e deu muita ênfase no "R" na hora de cantar a palavra amor, fico tipo: amôôrrr....

    tilamf
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Voce pode cantar mais grave ou no agudo (des de que dentro dos acordes, lógico) mas vc nao ta em nem um dos dois.

    quer dizer então que nao posso trocar o tom da musica para minha voz? nunca ouvi isso!!!

    Christhian
    Moderador
    Prêmio FCC 2007
    # mar/10
    · votar


    tilamf

    Tá tudo falado, voz na garganta. Afinação na trave quase o tempo todo.

    Precisa estudar mais.

    Abraços.

    tilamf
    Veterano
    # mar/10
    · votar



    Tá tudo falado, voz na garganta. Afinação na trave quase o tempo todo.

    Precisa estudar mais.


    Christhian,

    como assim falado? esse esquema de voz na garganta eu axo q sei, eu nao to usando o diafragma neh? e a afinação eu achei q tava certa, pelo menos o inicio era pra ta em Fá hehe...

    fiz 4 meses de tecnica vocal, mas tive q parar, o que vc recomenda estudar?

    Christhian
    Moderador
    Prêmio FCC 2007
    # mar/10
    · votar


    tilamf
    como assim falado? esse esquema de voz na garganta eu axo q sei, eu nao to usando o diafragma neh?

    Todos nós usamos o diafragma. Dizer que não usa é o mesmo que dizer 'meu coração para quando canto'. Não existe.

    O que existe é fazer aulas e treinar para que a utilização do ar seja em mais alto nível e isso não se restringe ao diafragma. Aprender a apoiar a voz é muito mais do que 'usar o diafragma'.

    Sobre a voz estar falada é exatamente isso que quer dizer. Voz cantada não tem nada a ver com voz falada e sua está soando como se você estivesse falando e entonando uma melodia.

    e a afinação eu achei q tava certa, pelo menos o inicio era pra ta em Fá hehe...

    A questão não é tom e sim as notas da melodia. Elas não estão precisas, como um bend numa guitarra que não chega no ponto certo.

    fiz 4 meses de tecnica vocal, mas tive q parar, o que vc recomenda estudar?

    Tudo. 4 meses não dá pra aprender nem fundamento com um bom professor (considerando que o seu seja bom).

    Abraços.

    dado12304
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    bom cara não é uma crítica mas eu toco essa música com apenas 3 acordes se você tentar tocar com 3 acordes que se encaixam com seu tom de voz tenho certeza que você vai melhorar certo? abraços!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Trecho Onde canto Falando serio João bosco e vinicios