Minha Voz Opinen!

    Autor Mensagem
    Japah_RockStar
    Veterano
    # fev/10


    Vontade é o q nao falta a mto tempo quero ser vocalista de "Rock em geral" gosto mto de power com os agudos e tal, mas minha voz eh mto grave ... eu consigo alguns agudos mais tipo aquele agudo de " gato engasgado " KkKKK ... Nao eh aquele agudo continuo ele meio q se estringe e eh um tom mto baixo ja grave eu consigo bem e tem o tom alto mais se for pra cantar rock com voz grave estilo musica raiz prefiro cortar cana xD ... Me de suas opniões se eu posso melhorar ou nao com aulas, existe operação, tecnica ou sei la.... Nao venha me falando q minha area eh grave bla bla bla bla bla ... quero cantar agudo =) Obrg !

    condor.guitar
    Veterano
    # fev/10 · Editado por: condor.guitar
    · votar


    acho q vc desenvolve em aulas,mas tem q praticar muito,

    agudos do tipo massacration ou mais agudos ainda??0,25Seg



    agudo de metal





    Japah_RockStar
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    Tomara q eu desenvolva com aulas ... andre matos disse q conforme a idade vc vai perdendo agudo eu to com 16 e ja to fraco imagina na idade dele ... apesar dele nao ser mto velho ... então condor.guitar Eu até consigo esses agudos dos dois ultimos videos ja do massacration eu nao sei ... o dificil mesmo eh cantar com voz aguda entende ? tipo igual Tobias, andre matos etc...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Minha Voz Opinen!