Autor |
Mensagem |
cyberkid Veterano |
# fev/10 · Editado por: cyberkid
Galera vou treinar mais,, depois posto aki... uma gravação melhor ok...
|
Gansinho Veterano |
# fev/10
· votar
Tu tá zuando.
|
NFA_METAL Veterano |
# fev/10
· votar
parabens cara... vc conseguiu cantar pior que o Dave mustaine rsrsrsrsrsrs(zueira)..
cara sinceramente ... da onde vc tirou coragm pra postar isso aki....rsrsrs
|
Prometherion Veterano |
# fev/10 · Editado por: Prometherion
· votar
Que instrumento é esse, ukelele?
Esse é um daqueles momentos da adolescência que você vai ser envergonhar muito no futuro.
|
R.RHOADS Veterano |
# fev/10
· votar
pow galera! num achei de td mal não! é o q o som é com certeza uma midizinha de guitar pro mal feita e a qualidade da gravação tá zuada! mas acho q c/ mais afinação ele até manda um Mustaine numa banda cover! ;D
|
cyberkid Veterano |
# fev/10
· votar
Esse é um daqueles momentos da adolescência que você vai ser envergonhar muito no futuro.
Eu envergonhar acredito q não.. pq até nem sou adolescente mais hehe, tenho 23 anos brother.... vlw pela opinião....]
|
cyberkid Veterano |
# fev/10
· votar
pow galera! num achei de td mal não! é o q o som é com certeza uma midizinha de guitar pro mal feita e a qualidade da gravação tá zuada! mas acho q c/ mais afinação ele até manda um Mustaine numa banda cover! ;D
vlw brother... é midi de guitar pro sim... essa gravação é de celular , por esse motivo q esta bem zuada... flw brother...
|
Prometherion Veterano |
# fev/10
· votar
cyberkid Eu envergonhar acredito q não.. pq até nem sou adolescente mais hehe, tenho 23 anos brother.... vlw pela opinião....]
Mal aê... mas a voz parecia de gente mais nova... enfim cara, tá bem estranho. Tenta gravar com uma qualidade melhor, a gravação não ajudou muito.
|
cyberkid Veterano |
# fev/10
· votar
Mal aê... mas a voz parecia de gente mais nova... enfim cara, tá bem estranho. Tenta gravar com uma qualidade melhor, a gravação não ajudou muito.
pode cre, to pra compra um microfone, acredito q assim melhora bem né;;?
|
cyberkid Veterano |
# fev/10
· votar
vc conhece a musica com o mustaine cantando?
|
Niandra Lades Veterano |
# fev/10
· votar
cyberkid Vc tem coragem filho...
mas então.. compre um microfone e capriche mais nas gravações.. eu ja vi um mic muito legal que tempo por aí.. ele é condensador e tem entrada USB vc pluga direto no PC!
Abraço
|
Prometherion Veterano |
# fev/10
· votar
cyberkid Não reconheci, que música é?
|
cyberkid Veterano |
# fev/10
· votar
Não reconheci, que música é?
vc assistiu o video q postei???