Autor |
Mensagem |
juka-sc Veterano |
# jan/10
Vamos fazer assim, Vamos ver quem consegue cantar bem e expressar essa composiçao "nada a ver" Poste aki depois como ficou
"Alguns dizem que o mundo acabará em fogo, Outors dizem em gelo. Fico com quem prefere o fogo. Mas, se tivesse de perecer duas vezes, Acho que conheço o bastante do ódio Para saber que a ruína pelo gelo Também seria ótima E bastaria. Se o que você esta fazendo for engraçado, não há necessidade de ser engraçado para fazê-lo. Qui Booom Po-po-po-po-poker Face Fergalicious! So Delicious! Kabo"
Duviiido alguem faze isso vira musica!!!!
|
soundcrafter1983 Veterano |
# jan/10
· votar
Apocalipse+Lady Gaga+Vce?
|
MauricioBahia Moderador |
# jan/10
· votar
juka-sc: Duviiido alguem faze isso vira musica!!!!
Primeiro vc! ;.-)
|
fill.zanchez Veterano |
# jan/10
· votar
Duviiido alguem faze isso vira musica!!!!
Já fizeram até filme provando que isso é capaz cara! Cê "tá por fora"... ;)
|
Hero Guitarrist Veterano |
# jan/10
· votar
Huahuahuaha
Primeiro vc!²
|
juka-sc Veterano |
# jan/10
· votar
Ta mas quero saber se vcs são capaz disso eh um desafio!
|
YuriXD Veterano |
# jan/10
· votar
Ta mas quero saber se vcs são capaz disso eh um desafio!
Seiii...
|
Jattto Veterano
|
# jan/10
· votar
OMG.
|
dayse_sousa Veterano |
# jan/10
· votar
q letra horrivel, aff (sorry)
|
AnaaBanana Veterano |
# jan/10
· votar
primeira coisa que tem minha Deusa GaGa no meio que eu acho ruim. Desculpa [2] :(
|
remitheguy Veterano |
# jan/10
· votar
juka-sc Vamos fazer assim, Vamos ver quem consegue cantar bem e expressar essa composiçao "nada a ver" Poste aki depois como ficou
"Alguns dizem que o mundo acabará em fogo, Outors dizem em gelo. Fico com quem prefere o fogo. Mas, se tivesse de perecer duas vezes, Acho que conheço o bastante do ódio Para saber que a ruína pelo gelo Também seria ótima E bastaria. Se o que você esta fazendo for engraçado, não há necessidade de ser engraçado para fazê-lo. Qui Booom Po-po-po-po-poker Face Fergalicious! So Delicious! Kabo"
prefiro essa:
Meu ursinho urrrrgggggggggggggg Meu ursinho urrrrggggggggggggg...
|