Apresentação para o pessoal!

    Autor Mensagem
    LilianaS
    Veterano
    # jan/10


    Ola pessoal, não sei se este é o sitio indicado para me apresentar, mas cá vai. Eu sou a Liliana mas gosto que me tratem por Lili. Amo a musica, e pratico canto em casa, nunca andei numa escola de canto nem nada parecido, de vez em quando vou cantar em karaoke's por iniciativa própria. Participei nos Idolos de Portugal, mas entrei demasiado tarde e já não estavam a aceitar pessoal.Tenho muita gente que diz que canto muito bem e que devia fazer carreira, mas ainda tenho muito para limar, por isso resolvi inscrever-me neste fórum, porque tem de se começar por algum lugar. Adorava fazer do canto uma carreira, espero conseguir chegar a esse mesmo objectivo. Conto convosco..lol...=D Obrigada

    Lili

    Christhian
    Moderador
    Prêmio FCC 2007
    # jan/10
    · votar


    LilianaS
    Bem vinda, Lili. Tá muito frio aí? =)

    Enfim, espero que possamos lhe ajudar de alguma maneira. Dê uma boa lida nos tópicos fixos na primeira página do fórum de canto e lembre-se sempre que aulas de canto são essenciais.

    Abraços!

    LilianaS
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Muito obrigada! Sim aqui esta um frio de cortar à faca...brrrrr...lol
    Eu já estive a ler os vossos tópicos e achei muito interessante a maneira como explicam e abordam os temas. Eu percebo algumas coisas sobre musica, principalmente canto, adoro andar informada sobre isso, e os tópicos que li, ajudaram imenso..lol...
    Sim, eu já tentei me inscrever num conservatório de canto, mas são precisos 8 anos para ter uma "formação" e como estou a pensar ir para o estrangeiro muito brevemente, para mim, não da, com muita pena minha em parte. Enfim..lol

    Lili

    Ed_Vedder
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Seja bem-vinda!

    Lili Carvalho
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    welcome =)

    MauricioBahia
    Moderador
    # jan/10 · Editado por: MauricioBahia
    · votar


    Oi! Tudo bem? Muito frio hoje? :-))

    LilianaS
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Ola, esta tudo bem....hoje nem está muito frio, mas ontem esteve muito mesmo e no dia 9 então...brrrr..lol...enfim, o pior é a humidade e o vento gelado....=(


    Lili

    Penta_Blues
    Moderador
    # jan/10
    · votar


    Boa noite!!!

    LilianaS
    Seja muito bem vinda Lili! Aqui vc encontrará de tudo (do luxo ao lixo) e apesar de parecer estranho isto é o que mais atrai neste Fórum: a diversidade.
    Aproveite bastante as dicas das feras daqui e releve as besteiras e o Português errado que eventualmente vc encontrar...rs
    Boa sorte e continue firme em sua convicção!
    Valeu!!!

    LilianaS
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Muito obrigada..eheh...eu gosto de diversidade, nada de monotonia..eheh...
    Vou aproveitar bem sim as vossas dicas, pois já vi que vocês são peritos nisto...=)
    Irei continuar sim...obrigada

    Lili =))

    Victor D.
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Olá Lili!

    Seja muito bem vinda ao Fórum!

    =)

    teclado_mania
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Seja bem vinda, qualquer duvida conte o esse imenso pessoal do forum.

    LilianaS
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Obrigada aos dois..( Victor D. e teclado_mania)...irei seguir os vossos conselhos sem duvida..eheh
    =)

    Lili

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Apresentação para o pessoal!