Nick Pitera - Voz de cabeça ou Falsete?

    Autor Mensagem
    roowramona
    Veterano
    # dez/09





    Olá sou novo no forum e to com uma duvida.

    Acho que alguns jah devem ter visto o Nick Pitera né?

    eu atá achei um topico bem antigo , mais nao tinha nada concreto a respeito sobre a minha duvida.

    Entao.


    Quando ele canta a parte feminina , É falsete ou voz de cabeça? pq eu tenhu uma grande duvida sobre esses dois ( como a maioria hauehae )

    É estranho , pq é MUITO trabalhado esse falsete/voz de cabeça, pq pra min falsete fica bastante fraco, e nao com esse brilho todo. não sei haueh

    alguem sabe?

    vales

    Iversonfr
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    roowramona

    num manjo nada de canto, mas sei la... o cara ta dentro dum estudio, gravando com um mic condensador e provavelmente com o ProTools... a coisa mais facil do mundo tendo esses equips é aumentar o volume da voz dele qd ele fizer falsete... tem compressor, efeito... vish, até se ele desafinar da pra consertar... assim até eu canto bem... hahaha zuera! sou pessimo cantor! abs!

    Gansinho
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Pra mim fica claro que é falsete.
    Acho bizarra a mudança de timbre dele oO
    Fica MUITO feminino AUSDHHUDA

    roowramona
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    roowramona

    num manjo nada de canto, mas sei la... o cara ta dentro dum estudio, gravando com um mic condensador e provavelmente com o ProTools... a coisa mais facil do mundo tendo esses equips é aumentar o volume da voz dele qd ele fizer falsete... tem compressor, efeito... vish, até se ele desafinar da pra consertar... assim até eu canto bem... hahaha zuera! sou pessimo cantor! abs!



    hehehe , eu tbm pensei isso

    até chegar aqui :

    http://www.youtube.com/watch?v=16mafePqTyE

    ahuehaeuhe

    tem umas apresentação ao vivo tbm muito boas =| hehe

    Andy Viper
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Gansinho
    Fica MUITO feminino

    hehehe, é verdade..

    Falsete, sem dúvida.

    ivan_puppets
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    roowramona
    Falsete, pqp qe cara estranho.

    MauricioBahia
    Moderador
    # jan/10 · Editado por: MauricioBahia
    · votar


    Hermafrodita! Sinistro... ;) Gostei não.

    LilianaS
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Para mim, é completamente computador, nem falsete nem nada disso, vesse bem que nao pode ser da voz dele esta voz tão feminina, ele até tem um timbre de voz bastante grave e nota-se quase a acabar o video a junção das duas vozes, estejam atentos que vão reparar...lol...é a minha opinião, enfim...

    Lili

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Nick Pitera - Voz de cabeça ou Falsete?