Autor |
Mensagem |
MauricioBahia Moderador |
# nov/09 · Editado por: MauricioBahia
Postei noutro fórum, mas fechei pois queria mesmo era avaliar a interpretação vocal.
Well, fiz outro tópico (este) e espero que a galera avalie.
A gravação foi num ensaio com a banda e a gravação foi captada na velha e boa varanda!
Here we go (again) :-)
http://www.4shared.com/file/145540248/d9923b25/inbetweenDaysHOJE.html
Abs e obrigado.
|
Luiz Almeida Veterano |
# nov/09
· votar
MauricioBahia
Sei que as minhas avaliações são bem ruins, mas vá lá...
"pois queria mesmo era avaliar a interpretação vocal"
Pra mim teve atitude e modificou um pouco a forma de como é a original, só por isso ficou boa.
O inglês eu não avalio, mas tem uma parte que dá pra se enrolar bem e você se saiu bem (pra mim): "And I know I was wrong / When I said it was true / That it couldn't be me / and be her inbetween"
Me diga uma coisa, cantou e tocou, ou só cantou?
Ficou com um pouco de "PUFF" no microfone (??).
Pra se apresentar ao vivo ficou boa.
Sucesso.
|
# nov/09
· votar
Luiz Almeida: Sei que as minhas avaliações são bem ruins, mas vá lá...
huauhahu. Que nada!
O inglês eu não avalio, mas tem uma parte que dá pra se enrolar bem e você se saiu bem (pra mim):
Pô, canto e toco essa múscia há 200 anos! Se cantar errado aí vira teimosia! ;-)
Me diga uma coisa, cantou e tocou, ou só cantou?
Cantei e toquei o violão.
Ficou com um pouco de "PUFF" no microfone (??).
É cheguei muito perto do mic e ele não tem aquela esponja...
Valeuuu!!!
|
milani1589 Veterano |
# nov/09
· votar
MauricioBahia
Bom, vou fazer uma avaliação geral...
O som está muito bom cara, confesso que gostei muito... a intenção é para tocar ao vivo? Se for, posso dizer que está show.
Quanto o vocal, como a sua voz não é igual a original, e nem tinha como ser... da sua interpretação gostei...
Acompanhei com a letra e ficou bem cantado... sem erros da letra e sem erros no tempo.
Sendo detalhista, o que achei não ter soado bem parecido com a original foi os últimos "without you"... parece, ao meu ver, que ficou um pouco sem "firmeza" ou "segurança"... acho que é fácil de resolver isso.
Mas foi um belo cover, diga-se de passagem. Gostei muito, ainda mais porque fazia tempo que não escutava The Cure...
Abraço!
|
# nov/09
· votar
milani1589: Sendo detalhista, o que achei não ter soado bem parecido com a original foi os últimos "without you"... parece, ao meu ver, que ficou um pouco sem "firmeza" ou "segurança"... acho que é fácil de resolver isso.
Eu percebi isso também e foi bom ter falado pra eu ficar "esperto" nessa hora.
A gente vai tocar num aniversário de uma amigo e essa música tá no set. Vou ficar atento pra essa parte sim, até ouvi a versão originla pra tentar aprimorar.
Obrigado!
|
ogner Veterano
|
# nov/09
· votar
MauricioBahia
Achei bacanão!!!!! Só os "Without You(s)" do final é que achei meio estranhos...Merecem uma caprichada ou então o clássico:
Pega o mic nessa hora e vira pra galera cantar!! hehehe
|
# nov/09
· votar
ogner: Pega o mic nessa hora e vira pra galera cantar!! hehehe
hehehe. Boa idéia!
Vlw!
|
milani1589 Veterano |
# nov/09 · Editado por: milani1589
· votar
ogner Pega o mic nessa hora e vira pra galera cantar!! hehehe
Idéia de mestre essa hein?
Mas eu acho que o melhor é o cara se garantir... Porque vá que a galera não cante, e aí o bicho pega? ehuaeheuhauehe
Feito!
|
Luiz Almeida Veterano |
# nov/09
· votar
MauricioBahia
Pô, canto e toco essa múscia há 200 anos! Se cantar errado aí vira teimosia! ;-)
Também cantava (aquele trecho é difícil pra eu pronunciar) só que tocando contra-baixo na época....
Quero ver "Love Cats", "Boys Don't Cry",...
|
Morenah_22 Veterano |
# nov/09
· votar
MauricioBahia
avaliar a interpretação vocal.
Eu como não sei avaliar nada, só vou falar como simples e leiga ouvinte: Gosto demais da sua voz, essa música é muito boa e vc mandou benzão mesmo!Parabéns e sucesso.
E como já disseram aí :Quero ver "Love Cats", "Boys Don't Cry",... ^^
|
Rob_Nicolau Veterano |
# nov/09 · Editado por: Rob_Nicolau
· votar
Grande MauricioBahia!
curti esse som, The Cure..show !.. Continua assim postando mais coisas aqui no fórum de canto...
Quero ver mais um Led aê! he he
abraços
|
ju_flor Veterano |
# nov/09
· votar
MauricioBahia
Bom, vou avaliar no geral Além de gostar da música, gostei do som e da interpretação ficou bem bacana Cheiro!!
|
· votar
Morenah_22 . Robson ju_flor Luiz Almeida
Quero ver mais um Led aê! he he
Pô... eu também! heheh
E como já disseram aí :Quero ver "Love Cats", "Boys Don't Cry",... ^^
Serve " Close To Me"? A gente vai ensaiar nessa sexta.
:-)) Pô, obrigado a todos pela paciência de ouvir e comentar!
Abs
|
Mahasiah Veterano |
# nov/09
· votar
bem lega!
eu só achei que faltou um apoio melhor pras frases saírem com mais energia.
e na minha singela opinião, essas vogais "u" do 'withou you' ficaram espremidas por falta de abrir a boca. vogal u é complicada mesmo porque a boca fica bem fechada nela. o jeito é conseguir espaço interno.
|
# nov/09
· votar
Mahasiah: essas vogais "u" do 'withou you' ficaram espremidas por falta de abrir a boca.
Isso mesmo, eu percebi isso e tô tentando melhorar. Vou seguir seu conselho sobre o espaço interno.
Muito obrigado!
Abs
|
overlappingcircles Veterano
|
# nov/09
· votar
parabens, boa versao com vocais bem conseguidos (ate as tremidinhas da voz cairam bem, deu um toque Robert Smith na musica). faco das palavras do Mahasiah as minhas. O ingles ta bom pacas!!
|
Rafa Andrade Veterano |
# nov/09
· votar
Caraio ficou muito bom cara, timbres muito definidos nos instrumentos e tua voz é boa pacas tbm, parabéns, diz aê que mic tú tava usando e que monitores tbm, abraços
|
Lezinha.m Veterano |
# nov/09
· votar
Eu gostei muito! =D Infelizmente não posso ajudar 'tecnicamente falando', mas posso dizer que agradou aos meus leigos ouvidos, sinceramente ^^
Parabéns! =)
|
Mahasiah Veterano |
# nov/09
· votar
Uma coisa que ajuda demais é relaxar a língua, procurando sentir a ponta dela sempre que possível encostada nos dentes. No meu caso (lírico), também é abaixar a laringe e levantar o palato, mas não sei até que ponto isso te ajuda...
|
# nov/09
· votar
Mahasiah
Brigadão velho. Pode ter certeza que avaliarei seu conselho com muita atenção.
:-)
abs
|
The Root Of All Evil Veterano
|
# nov/09 · Editado por: The Root Of All Evil
· votar
MauricioBahia
Que bonitinho!! *.* Gostei! E sua voz é bem diferente do que a voz que eu imagino quando leio seus posts :]
ps: desculpe pela avaliação inútil =D
|
# nov/09
· votar
The Root Of All Evil
huauhahua! Valeu velho. ;-)
Abração!
|
· votar
Rafa Andrade :aê que mic tú tava usando e que monitores tbm, abraços
Usei o microfone http://img36.imageshack.us/img36/6166/gpagm570.jpg
Monitores... Nenhum. A bateria, playback com minha voz num Staner Top 500, o que não é indicado, visto que o som embola, mas.... no money pra outra caixa. Tudo foi gravado em ambiente num Zoom H4.
Abs
|