With or without you - U2 (acoustic cover)

    Autor Mensagem
    Christie guitar player
    Veterano
    # out/09


    Ow olha só eu nunca fiz aula de voz e talz mas gostaria se vocês puderem, que me ajudassem a melhorar minha voz....
    Aqui tem um video de eu cantando se vc poderem me dar conselhos, agradeço

    http://www.youtube.com/watch?v=BQ9FStL3yG4

    Christie guitar player
    Veterano
    # out/09
    · votar


    O galera respondam ai please =/

    Curly
    Veterano
    # out/09
    · votar


    Christie guitar player

    o seu vídeo está legal mas a sua voz ficou muito em segundo plano, não dá para a gente avaliar muito bem e o acompanhamento no violão está um pouquinho "duro", prejudicando o resultado final. sugiro vc procurar uma backing track e fazer uma gravação só com a sua voz, frequentando o forum de canto vc pode pegar muita coisa com as feras de lá como o Christian e outros, abç

    L.A.M_Hard_Rock
    Veterano
    # out/09
    · votar


    Adorei *-*

    TWT ICE
    Veterano
    # out/09
    · votar


    legal.. só acho que precisa melhorar os bends e vibratos

    marcio_zav
    Veterano
    # out/09
    · votar


    Tem futuro!

    Christie guitar player
    Veterano
    # out/09
    · votar


    bah sim eu sei o violão ficou terrivel pq estava mt perto da camera e tava meio desafinado hehehehe mas qnt a voz vcs acharam boa?

    MauricioBahia
    Moderador
    # out/09
    · votar


    Christie guitar player

    Cara, pede pra mover pro Fórum de Canto. Aqui a galera não vai comentar ou demorar muito....

    ;-)

    Christie guitar player
    Veterano
    # out/09
    · votar


    Onde eu faço isso? sorry sou nova aqui hehehe ainda não aprendi a mexer aqui direito xD

    MauricioBahia
    Moderador
    # out/09 · Editado por: MauricioBahia
    · votar


    Christie guitar player

    Aqui ó:

    http://forum.cifraclub.com.br/?action=ajuda (Solicitar que um moderador apague ou mova algum tópico ou post.)

    Bj

    Christie guitar player
    Veterano
    # out/09
    · votar


    Ow, brigada mesmo vou fazer isso;D
    Beijoss

    MauricioBahia
    Moderador
    # out/09
    · votar


    Christie guitar player

    Depois eu comento lá! Essa múscia eu canto há uns 500 anos... :)) Me amarro!

    Abs

    Carregando
    Veterano
    # out/09
    · votar


    não entendo muito de canto, mais para meus ouvidos tua voz ta boa sim. Parabens

    Christie guitar player
    Veterano
    # out/09
    · votar


    Ok eu vou trocar de link pq vc deve ter visto que eu coloquei esse video só provisório, não gostei, ele ficou mt defeituoso ai vou colocar outro, com a mesma musica só que com a caixa acustica do violão mais longe da camera pra poder ouvir melhor, se não o som fica mt bruto ;D

    Christie guitar player
    Veterano
    # out/09
    · votar


    como eu disse, aqui está o novo link http://www.youtube.com/watch?v=DGHk0mbRgSs
    É a mesma musica mas está melhor para ouvir

    Christhian
    Moderador
    Prêmio FCC 2007
    # out/09
    · votar


    Christie guitar player
    Vc tem uma boa noção de afinação, o que já é alguma coisa. Gosto do timbre da voz e da desenvoltura.

    A voz em si não está homogênea, precisa de um trabalho técnico pra se tornar mais agradável, estável e com mais qualidade vocal (tá perdendo muito ar, inclusive). Esses enfeites estão muito clichês, bem previsíveis e normalmente quem os usa em excesso tem problemas para a manutenção da afinação e o faz pra disfarçar, sem perceber que fica bem feio exagerar. As vezes o simples é o mais legal e mais difícil de fazer.

    Uma coisa chama a atenção, negativamente: A letra. É melhor usar uma 'cola' pra não precisar usar 'sbubbles' ou decorar bem a letra antes.

    Você é talentosa. Invista em você e poderá ser diferenciada.

    Curly
    Veterano
    # out/09
    · votar


    Christie guitar player

    esse vídeo ficou bem melhor que o anterior, gostei da sua voz e o Mestre Christian já disse tudo, uma sugestão para vc é pedir alguém que toque violão bem de verdade para fazer uns arranjos personalizados para vc tocar seu repertório, inovando os ritmos, colocando uma harmonia mais elaborada mas sem dificultar a execução, é uma maneira de se diferenciar como suferiu o Christian

    Christie guitar player
    Veterano
    # out/09
    · votar


    Ow valew, como estudo para medicina é dificil eu ter um tempo livre pra fazer aulas e talz, mas vou ver se consigo dar um jeito =D mas todas as dicas que vcs puderem me passar por aqui eu agradeço já que por enquanto não estou conseguindo tempo livre pra fazer aula =/
    Beijoss

    Gansinho
    Veterano
    # out/09
    · votar


    Christie guitar player

    As dicas que o pessoal pode te dar são essas aí que o Chris deu.
    Se quiser melhorar mesmo, só com aulas.

    Não siga exercícios de internet não, só vai piorar sua voz.

    Christie guitar player
    Veterano
    # out/09
    · votar


    Sim, assim que possivem irei fazer aulas, mas queria algumas dicas de respiração e etc. pata que eu possa exercitar em casa entendes?

    membro
    Veterano
    Prêmio FCC 2007
    # out/09
    · votar


    Sim, assim que possivem irei fazer aulas, mas queria algumas dicas de respiração e etc. pata que eu possa exercitar em casa entendes?

    Não faça isso. De nada adianta, principalmente em questões de respiração correta.

    Lili Carvalho
    Veterano
    # out/09
    · votar


    Gostei! Sua voz é bem bonita, vale à pena trabalhá-la melhor, como disseram acima...

    Você só enroscou um pouco a língua no inglês rs, mas fora isso achei bem legal, parabéns! =)


    obs.: eu, pessoalmente, gosto dos "enfeites" rsrsr... mas eu gosto de umas coisas meio bregas às vezes, então melhor desconsiderar =)

    Christie guitar player
    Veterano
    # out/09
    · votar


    certo, levarei em conta os conselhos, obrigada mesmo

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a With or without you - U2 (acoustic cover)