Seleção de Barítonos para Grupo Vocal no Rio de Janeiro

    Autor Mensagem
    FlaviaB
    Veterano
    # set/09


    Caros amigos,

    o grupo vocal de que faço parte, Réus Confessos, está em busca de barítonos!

    Vocês podem conhecer melhor o nosso trabalho no You Tube! Procurem por "Réus Confessos".

    Caso vocês tenham interesse ou conheçam alguem que tenha, peço a gentileza de responderem com seu email, pois repassarei os dados para a audição.

    Nosso grupo é novo. Começamos a trabalhar juntos em abril de 2009. Nesse pouco tempo, já realizamos um show que esteve em cartaz, no teatro Gláucio Gil, durante todo o mês de agosto.

    A nossa proposta de trabalho privilegia o "punch vocal" na música popular nacional e internacional. Atualmente somos 19 cantores. Trabalhamos sempre com acompanhamento instrumental e marcações cênicas.

    A estética vocal do grupo é cantar com alma, com energia. Usamos muitas referências do "belting", e nossa harmonização costuma ser a 4 vozes (Sopranos, Mezzos, Tenores e Barítonos).

    Como estamos em processo de montagem de um show de Natal para trabalharmos no mês de dezembro deste ano, procuramos novos cantores para compor o grupo. As vagas são para 2 barítonos.

    Atualmente, os ensaios são realizados sempre às segundas-feiras, das 19:00h às 22:00h no IBAM (Humaitá - Rio de Janeiro/RJ).

    Os membros do grupo contribuem mensalmente com R$20,00 para custos operacionais do trabalho em si. Entretanto, em época de shows, existem outras contribuições também, como despesas com panfletagem, contratação de técnico de som e músicos... infra em geral. Tudo rateado pelo grupo, para não ficar pesado pra ninguém. Os cantores são remunerados a partir da porcentagem de bilheteria dos shows.

    Procuramos por cantores de "cabeça aberta", com vontade de soltar a voz, com pegada cênica e que gostem muito de cantar em grupo!

    Portanto, se você tem ou conhece alguém que tenha esse perfil, por favor, respondam!

    Obrigada!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Seleção de Barítonos para Grupo Vocal no Rio de Janeiro