Por favor preciso muito da ajuda de vocês.

    Autor Mensagem
    Dadin
    Veterano
    # set/09


    É o seguinte daqui a duas semanas haverá uma apresentação na escola em que tem que cantar uma música em inglês. Eu escolhi Push do Stone Temple Pilots, e todo dia to ouvindo ela mas é muito difícil pra mim (questão de cabeça mesmo) pegar a música e o fonema das palavras certin. Eu já ouvi a música dezenas de vezes, e até agora fiz uma breve gravação, aqui está o link para download:

    http://www.4shared.com/file/129465406/d946bc90/push.html

    gostaria que baixassem e me dessem uns toques, umas dicas qualquer coisa pra me ajudar, por favor!!
    quando ouvirem, me respondem se minha voz encaixa na música e se eu consigo cantar ela direitin até daqui a duas semanas.
    por favor pessoal, preciso da ajuda de vcs

    shoyoninja
    Veterano
    # set/09
    · votar


    ...

    Isso é brincadeira né?

    vó ja pegou meu leite
    Veterano
    # set/09 · Editado por: vó ja pegou meu leite
    · votar


    acho melhor o cantante nem ouvir iso aí com todo o respeito

    membro
    Veterano
    Prêmio FCC 2007
    # set/09
    · votar


    Dadin

    Eu desisto, mas vou ajudar você uma última vez.

    Se você cantar assim vai ter muita gente fazendo cara de quem chupou limão na sala.

    E respondendo:

    me respondem se minha voz encaixa na música

    Não.

    e se eu consigo cantar ela direitin até daqui a duas semanas.

    Eu pensaria em dois anos.

    gostaria que baixassem e me dessem uns toques, umas dicas qualquer coisa pra me ajudar, por favor!!

    Tudo o que você precisa saber já foi dito em outros tópicos, mas como vc é um cara insistente, vamos deixar mais claro.

    Está péssimo.

    Eu se fosse vc não cantaria em público de jeito nenhum PELO MENOS até poder apresentar algo razoável, ou seja, depois de muita aula de canto.

    Cara, POR FAVORRRRRRR não leve a mal, mas pra que passar vergonha?

    Gansinho
    Veterano
    # set/09
    · votar


    Dadin
    Cara, seu inglês tá bizonho de ruim.
    Sobre a voz em si, o Cantante já falou.

    Dadin
    Veterano
    # set/09
    · votar


    q bom q vcs são sinceros, mas eu naum vo desistir, e se alguem aqui um dia falar isso pra mim a única coisa q eu vo fazer é mandar essa pessoa tomá no cú, eu vo começar aula de canto semana q vem e se um dia eu ficar bom vai ser porque eu naum desisti mesmo depois de receber tanta critica, a maioria sem fundamento

    Gansinho
    Veterano
    # set/09 · Editado por: Gansinho
    · votar


    Dadin
    Ninguém disse pra tu desistir.
    Eu tenho certeza que todo mundo aqui no fórum te apoia pra começar a fazer aulas.

    E com certeza, se você for dedicado, você vai chegar lá.

    mfraga
    Veterano
    # set/09
    · votar


    Dadin
    Pra que tanto stress?
    Você perguntou e as pessoas foram sinceras.
    Tá realmente difícil essa música!
    Quem sabe tentar outra música, quem sabe essa mesma num tom melhor pra tua voz?
    Numa boa, não vi nenhuma crítica sem fundamento.
    Se vc realmente quer cantar, estuda cara.
    Comece mesmo tuas aulas.
    Vai ver como vc vai melhorar
    Boa sorte!

    Dadin
    Veterano
    # set/09
    · votar


    eu quero agradecer a todos, só isso, muito obrigado, confesso q fiquei com raiva, confesso q tou com raiva, confesso q essa raiva vai demorar um cado pra passar, mas obrigado todos

    Christhian
    Moderador
    Prêmio FCC 2007
    # set/09 · Editado por: Christhian
    · votar


    Dadin
    eu vo começar aula de canto semana q vem

    e se alguem aqui um dia falar isso pra mim a única coisa q eu vo fazer é mandar essa pessoa tomá no cú

    Ótima motivação. Diga isso ao espelho, quando pensar em parar as aulas de canto.

    você faz você desistir. E mais ninguém.



    receber tanta critica, a maioria sem fundamento

    É por isso que alguns tópicos eu simplesmente não comento.

    Alan Souza
    Veterano
    # set/09 · Editado por: Alan Souza
    · votar


    Qualquer comentário analítico seria ofensivo... então só cabem comentários motivadores, claro.

    Boa sorte nas aulas (se for fazer)

    Rob_Nicolau
    Veterano
    # set/09
    · votar


    Dadin
    Confesso q fiquei com raiva, confesso q tou com raiva, confesso q essa raiva vai demorar um bocado pra passar.

    Raiva do que, man!?
    Raiva de ninguém ter dito que ficou bom pra caramba!?

    Dadin
    Veterano
    # set/09
    · votar


    . Robson

    raiva de nao ter nascido com "dom" pra cantar, e raiva de gostar tanto de cantar sendo que não era pra eu gostar, já que eu num levo jeito, raiva de baixar tanta apostila na net de canto, fazer todos os exercícios e num ter adiantado porra nenhuma,

    Bruce Maiden
    Veterano
    # set/09
    · votar


    Dadin
    Te digo uma coisa meu caro: apostila da net nao ensina canto, vc precisa de um profissional... vc pode fazer os exercicios de maneira totalmente errada e ate piorar o processo.
    E nem acredito mto nesse lance de dom, uns tem facilidade, outros menos, mas td depende de vc!
    Vá em frente!

    membro
    Veterano
    Prêmio FCC 2007
    # set/09
    · votar


    Dadin

    Cara, faz toda essa energia desperdiçada na sua raiva virar vontade de aprender na aula.
    Eu já disse isso aqui várias vezes:

    - Se você não tem facilidade pra coisa tem que fazer o que? Estudar mais do que aquele que tem facilidade.

    -Você mais do que ninguém precisa de um professor justamente por causa da dificuldade. Então simplesmente estude todos os dias, faça aulas duas vezes por semana em vez de uma (três é bobagem).

    - Pense na voz o tempo todo.

    - Se você não tem grana, seja criativo, faça algum tipo de negociação com o professor, por exemplo, se você entender tudo de computador e o cara não, você pode ensinar a ele em troca de aulas, etc.

    - E principalmente como você mesmo disse, não desista nunca. Mas ficar só no não desistir, SEM tomar uma atitude concreta também não adianta nada.

    Dadin
    Veterano
    # set/09
    · votar


    Cantante , Bruce Maiden

    valew eu vo fazer as aulas e me dedicar bastante, e quando eu ficar bom ja vo fazer minhas proprias musicas no estilo rock alternativo, porque eu amo rock alternativo,
    agora já naum tenhu mais nada pra dizer, achu até q vou excluir esse tópico, muito obrigado a todos

    busterchair
    Veterano
    # set/09
    · votar


    cara na boa
    tá horrível

    achoq vc gravou isso zuando..

    membro
    Veterano
    Prêmio FCC 2007
    # set/09 · Editado por: membro
    · votar


    busterchair

    Não sei se ele gravou zuando, mas que tem um monte de membro novato fazendo sacanagem isso tem.

    Dadin
    Veterano
    # set/09
    · votar


    busterchair

    nao, e que eu sou horrivel mesmo!

    ae!!!!!!!!! comecei a fazer aulas de canto hoje, o professor me qualificou como baixo

    dayse_sousa
    Veterano
    # set/09
    · votar


    e se eu consigo cantar ela direitin até daqui a duas semanas.

    Eu pensaria em dois anos.



    hauhauhauahuhauah

    Dadin
    Veterano
    # set/09 · Editado por: Dadin
    · votar


    dois anos é pouco, já que sou tão horrível assim, agora eu to compreendendo, e ja to ate animado, porque se vcs falassem que ia demorar o resto da vida assim sim eu ia ficar muito chateado :), agora eu to outra pessoa

    Dadin
    Veterano
    # set/09
    · votar


    dois anos é pouco, já que sou tão horrível assim, agora eu to compreendendo, e ja to ate animado, porque se vcs falassem que ia demorar o resto da vida assim sim eu ia ficar muito chateado :), agora eu to outra pessoa

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Por favor preciso muito da ajuda de vocês.