Autor |
Mensagem |
soundcrafter1983 Veterano |
# ago/09 · Editado por: soundcrafter1983
Dae galera!
A banda tá compondo bastante, e essa é uma música que acabamos de gravar
LiveUp! - Até o Fim
A gente já gravou inteira, mas sempre é bom um suspense, ainda mais nesse tipo de música em que o público(publico maior) se amarra e quer ouvir o resto.
Estamos com um projeto de pedir 10mil visitas, e aí sim liberar ela por inteiro.
Bem, avaliem esse 'little demo', e me ajudem a divulgar se puderem. (Fiz o vídeo correndo, ando totalmente sem tempo, mas dá pra testar.)
Abraços, cheers.
|
Diego Vermelho Veterano |
# ago/09
· votar
fala ai ivan!! vc por aki, esse mundo é pequeno hein... vi ate eu tocando baixo ali no começinho...ahuahuhua
divulgando o video abç
|
# ago/09
· votar
Diego Vermelho HAUHAUAH, vce por aqi? HAUHA; demais eim?
|
GuardianOfTheBlind Veterano |
# ago/09
· votar
cara, arriscado querer 10 mil visitas, hein?? no mínimo vai demorar..
|
# ago/09
· votar
GuardianOfTheBlind ah, nem é tanto cara, meu video tocando guitar teve 4 mil facinho.
Que tu achou do som?
|
FeaR-ME Veterano |
# ago/09 · Editado por: FeaR-ME
· votar
Sem querer ofender, por favor..
Mas achei bem gay. Talvez as fotos de oculos escuro ajudaram a obter essa imagem...
EDIT: Até o youtube concorda: Videos Relacionados: Gay Love Song - Beautiful Boy
|
GuardianOfTheBlind Veterano |
# ago/09 · Editado por: GuardianOfTheBlind
· votar
cara, quase não dá pra avaliar.. o começo me lembrou the calling, na parte mais grave, ficou legal. quando deu uma subidinha no tom já senti algo estranho, mas pode ser só impressão, tenho q ouvir tudo!
Palavras-chave: live up liveup ate fim até fresno nxzero musica guitar pop rock glória gloria cine
assim perde a credibilidade! aeihaeoihaeh
|
# ago/09
· votar
FeaR-ME Forum de Canto = Voz. ___
hauhauha, mas tudo bem! Vou ver o que faço pra tirar essa imagem que vce achou. hauha
GuardianOfTheBlind Igual The Calling? valeu cara, o que estamos tentando é realmente trazer o Pop Rock internacional pra dentro do cenario nacional.
|
membro Veterano
|
# ago/09 · Editado por: membro
· votar
AHAUHAUHUAH Isso aí tá KLB pra caramba.
|
FeaR-ME Veterano |
# ago/09
· votar
Cantante hauehauehauehhae pow eu falei q tava gay, mais klb? Ai vc pego pesado! hguaehuhae
|
Insolence Veterano |
# ago/09
· votar
Achei o "Não vou deixar" meio estranho. Mas o começo tava legal, apesar de ODIAR esse estilo musical.
|
Rapha_krust... Veterano |
# ago/09
· votar
Vixe...Pra quê fazer cover do Fresnno?
|
# ago/09
· votar
Cantante Valeu por comparecer velho!
Insolence Valeu por comentar cara!
Rapha_krust... Cover do fresno? HUAHA , onde ? =O
|
# set/09
· votar
Atualizei o vídeo com o resto da música, um grande empresário tá afim de acessorar e empresariar a banda.
Logo dou notícias. =)
LiveUp! - Até o Fim
|
wild.man Veterano |
# set/09
· votar
ivan_puppets
Para o estilo que tocam está legal! Abraço
p.s.:não gosto deste estilo.
|
# set/09
· votar
wild.man valeu cara! a música tá gravada BEEEM caseiramente, foi só pra mostrar pro empresario...ele pediu algumas informações e o nosso som.
Brigadão! =)
|
Bruce Maiden Veterano |
# set/09
· votar
ivan_puppets Porra velho, uns tempos atras tava curtindo um Iron agora tá nisso? auhsuahsuhas
|
# set/09
· votar
Bruce Maiden uahuahaha, continuo curtindo Iron, alias, toco guitarra! rs , mas bora seguir carreira de vocal \o/
|
Bruce Maiden Veterano |
# set/09
· votar
ivan_puppets UAHsuahs canta um metal entao =p
|
# set/09
· votar
Bruce Maiden =)
|