Autor |
Mensagem |
Leblues Veterano |
# ago/09 · Editado por: Leblues
Essa musica eh do album Chinese Democracy do Guns, unica musica realmente FODA do album a nivel de Guns antigo, o Axl ta cantando muito nessa musica, queria saber se alguem se arrisca a gravar... iai galera??? Seria legal ouvir essa musica na voz de alguem daqui....bom... ta aqui o video, o video comeca com o finzinho de november rain e emenda na musica.
This i love
|
The Painkiller Veterano |
# ago/09
· votar
Cara muito bonita a música, e a letra então... é muito gostosa mesmo. Vc teria por acaso a back track dela aí?
Eu Amo Isto
E agora eu não sei o porquê Ela não diria adeus Mas então parece que eu Vi isso em seus olhos
Embora possa não parecer sensato Eu ainda teria de tentar Com todo o amor que eu tenho aqui dentro Eu não posso negar
Eu simplesmente não posso deixar isso morrer Por que seu coração é exatamente como o meu E ela guarda suas mágoas por dentro
Então se você me perguntar o porquê Ela não me diria adeus Eu sei que em algum lugar por dentro Há uma luz especial Ainda brilhando intensamente E mesmo nas noites mais escuras Ela não pode negar
Então se ela estiver em algum lugar perto de mim Eu peço a Deus que ela me ouça Ninguém mais poderia me fazer sentir tão vivo Eu esperava que ela nunca me deixasse Por favor Deus você tem de acreditar em mim Eu procurei em todo o universo E me encontrei dentro dos olhos dela
Não importa a forma que eu tente Eles dizem que é tudo mentira Então qual é o uso das minhas Confissões para um crime De paixões que não irão morrer Em meu coração
Bem a cara do Axl msm...
|
Ally_Slash Veterano |
# ago/09
· votar
Cara,o solo dessa música é muito animal!Já tinha o CD!
|
Leblues Veterano |
# ago/09
· votar
The Painkiller cara me falaram que da pra pegar a BT digitando Chinese democracy rock band no google, vou ver se acho.....
|
Leblues Veterano |
# ago/09
· votar
Ally_Slash verdade, quem faz eh o Robin hehe
|
The Painkiller Veterano |
# ago/09
· votar
Leblues Qem sabe se descolar a bt eu num grave essa trolha ae. sei lá
|
GuardianOfTheBlind Veterano |
# ago/09
· votar
posso gravar se fornecerem a BT xD nunca encontro...
|
LucaSlash Veterano |
# ago/09
· votar
Musica muito boa ! a voz do axl ta boa. Fico pensando como seria essa musica com o solo Slash...
|
Leblues Veterano |
# ago/09
· votar
O Axl tem muitos momentos altos e baixos nesse novo cd, tem musicas que ele ta cantando muito, mas tem outras que ele avacalha, parece que gravou de qualquer jeito e não quis regravar....
|
membro Veterano
|
# ago/09
· votar
Para mim só tem baixos.
|
Leblues Veterano |
# ago/09
· votar
Cantante po vai falar que ele canta mal nessa musica???
|
Gansinho Veterano |
# ago/09
· votar
Essa versão é a do álbum mesmo? Parece muito mal gravada, muito "ao vivo" pra uma gravação de estúdio.
Sei lá, nem sei explicar.
|
membro Veterano
|
# ago/09 · Editado por: membro
· votar
Leblues
Você realmente acha que ele cantou bem? Para mim está péssimo.
|
Leblues Veterano |
# ago/09
· votar
Cantante ah velho sei la, eh a voz dele neh.... o cara ta afinado, mas agora eu curto a voz dele, questao de gosto.
|
Leblues Veterano |
# ago/09
· votar
Gansinho isso eh o youtube destruindo a qualidade mesmo rsrs
|
Alan Souza Veterano |
# ago/09
· votar
Teve um rapaz que postou uma música do próprio Guns e cantou igual a esse vocalista... lembro do Cantante escrevendo que "Tá tudo no nariz... tem que estudar." hahahahahahaa
Será que ele diria isso se fosse professor do Axl? kkkkk
Contradição: Gostei MUITO da letra e música de "Street of Dreams" desse mesmo álbum.
Peace out everybody
|
membro Veterano
|
# ago/09 · Editado por: membro
· votar
Ahahah, é assim, o cara optou por cantar de uma maneira que a voz ia detonar mesmo. É aquele negócio...fez sucesso na época, teve o seu momento, mas agora já foi, a voz não responde mais.
Afinação num CD é coisa que se consegue com programa de computador, que quando o cara sabe mexer direito quase não altera o timbre. Até ao vivo tem, enfim, estou falando do rendimento da voz, que não é nenhuma surpresa na verdade.
Por isso que eu digo pra todo mundo estudar porque o tempo passa e o cara vai querer continuar cantando.
Mas também nada a ver, o tópico não é para comentar sobre se o cara canta bem ou não e sim se alguém se arrisca a gravar, nem vou desvirtuar mais.
Eu não me arrisco porque nem consigo fazer isso aí não.
|
Alan Souza Veterano |
# ago/09
· votar
Tem razão, e particularmente não consigo cantar essa nem nenhuma outra do Guns. Prefiro mil vezes estudar pra pelo menos cantar minhas próprias músicas direito.
... mas o desafio continua: Quem tem potencial pra cantar essa?
|
Leblues Veterano |
# ago/09
· votar
Cantante rsrs po cara então ele meio que foi gastando a voz dele com o tempo... realmente tambem acredito nisso, tem umas musicas tipo madagascar e better que se percebe que o vocal do cara ta meio detonado mesmo.. mas a impressão que eu tenho eh que os agudos dele ficaram mais aguçados, acho que o que ele perdeu foi meio que a facilidade de transitar entre agudo e grave...
|
Leblues Veterano |
# ago/09
· votar
Alan Souza eh, po eu queria ver essa musica na voz no Christian, mas o cara nem apareceu aqui ainda....
eu vi o cara do youtube cantando, ate fiquei impressionado em algumas partes, os agudos dessa musica são MUITO agudos.... tai o video do cara cantando:
|
Gansinho Veterano |
# ago/09
· votar
Leblues Eu gostei mais desse cara do que do Axl.
|
Leblues Veterano |
# ago/09 · Editado por: Leblues
· votar
Gansinho eu nao, o Axl consegue fazer o timbre dele mudar totalmente pro grave, esse cara ai canta tudo na voz de gralha rsrs
|
Guardião Washburn Veterano |
# ago/09
· votar
otima musica, esse cara do video canta bem tb, mas prefiri o axl ainda.
|
Insolence Veterano |
# ago/09
· votar
O Axl tá um pouco melhor nessa... um pouco.
Isso é falsete?
|
Leblues Veterano |
# ago/09
· votar
Insolence queria saber tbm.. sera que eh falsete??
|
membro Veterano
|
# ago/09
· votar
Falsete, claro.
|
Mr. Phillips Veterano |
# ago/09
· votar
Cantante
Falsete, claro.
Grande Cantante, tai uma coisa que nao entendo direito ( e vou fazer aulas pra entender como funciona na pratica). Mas me tire essa duvida: Por exemplo, eu consigo cantar isso ai em falsete, mas nao fica bom, fica sem timbre, sem forca, sem falar que fica meio aviadado tambem (huhuahuahua). Quer dizer entao que com aulas e tecnica eu posso desenvolver o meu falsete pra ele ficar assim, como se fosse voz de peito normal?
(ps.: desculpe a falta de acentos, e por causa do teclado)
|
membro Veterano
|
# ago/09
· votar
Mr. Phillips
Pooois é! O que acontece é que normalmente as vozes de baritono tem os melhores falsetes ou tenores de voz mais pesada. Eu tenho aluno que é tenor spinto e que tem um falsete animal muito parecido com a voz plena só que é limpo, sem rasgado.
Eu mesmo por mais que exercitasse o meu falsete ele não iria ficar (e nunca ficou) parecido com a voz plena. Fica essa coisa xoxa mesmo.
A questão do falsete é muito particular. Segue a natureza da voz. Não adianta querer um falsete igual a um ou outro cantor. Tem que experimentar, mas não é garantido. É mais algo como "ou voce tem ou não tem".
|
Mr. Phillips Veterano |
# ago/09 · Editado por: Mr. Phillips
· votar
Cantante
Entendi. Quer dizer que, mesmo eu sendo baritono, nao eh garantido que eu possa desenvolver o meu falsete a ponto de ficar tao bom quanto a voz plena. Ou seja, isso vai variar de caso para caso mesmo, por isso a importancia de um bom acompanhamento e necessidade de aulas, para avaliacao.
Obrigado pela explicacao professor, grande abraco!
|