Autor |
Mensagem |
Christhian Moderador
|
# ago/09
· votar
Blinho =)
Valeu pelas palavras velho!
Abraços
|
soundcrafter1983 Veterano |
# ago/09
· votar
Christhian Ouvi a antiga, parece que você tinha acabado de aprender o Drive certinho e tava querendo abusar na musica inteira! hauhauhauha =P
E senti que a voz ganhou mais levesa também, good work. =]
|
Christhian Moderador
|
# ago/09
· votar
ivan_puppets =)
Valeu pelo comentário velhinho!
Abraços!
|
cvb Veterano |
# ago/09
· votar
Caramba, essa gravação vc detonou, tá melhor que a original!!!
Bem que vc podia gravar livin on a prayer hein! kk
Parabéns!
|
Diego Marques Veterano |
# ago/09
· votar
Christhian o.O
Doido! Acho que é a que eu mais gostei de ter escutado tu cantar. =)
Velho, tu bem que podia ir numa audição do Ídolos!!!! Hhahahahaha
Brincadeira (ou não)... Abs!
|
Christhian Moderador
|
# ago/09 · Editado por: Christhian
· votar
cvb Valeu velho! Bem que vc podia gravar livin on a prayer hein! kk Tem uma bem velha (e meia boca) por ai
Obrigado por ouvir! Abraços
Diego Marques hehe valeu velhote! Ídolos é para os fracos, ok? ahuahua =P Abraços!
|
Rato Veterano |
# ago/09
· votar
Christhian
grave uma do Michael Jackson er .. Human Nature
=D
|
cvb Veterano |
# ago/09
· votar
cvb Valeu velho! Bem que vc podia gravar livin on a prayer hein! kk Tem uma bem velha (e meia boca) por ai
Obrigado por ouvir! Abraços
Opa!! Ficou massa hein! O interessante que o próprio Bon jovi gravou essa música em várias tomadas, pegava um refrão e repetia na frente, tipo a parte final que a música sobe o tom. No seu caso, parece que vc mandou tudo de uma só vez, ou no maximo duas! Parabéns velho!
Impressão minha, ou vc meio que abusava do drive? É que nas ultimas gravações sua voz parece menos forçada.
Valeu!
|
Christhian Moderador
|
# ago/09
· votar
Rato Opa, pensarei em algo! =P Abraços
cvb Valeu velhinho! Não lembro bem, mas minhas gravações são feitas com poucos takes.. eu ouço as vezes só refaço alguma coisa em que a afinação não ficou 100%. Mas em geral, 2 ou 3 vezes resolve. :)
Sobre os drives, é fato... usava bem mais mesmo! Agora estou dosando bem mais. É a idade! ahuaha Abraços
|
Christhian Moderador
|
# ago/09
· votar
http://chrismiyai.webs.com/apps/videos/videos/view/4709064-forever-kis s
Videozim, feito com fotos por uma amiga, que sempre me ajuda com essas divulgações. :)
|
VeruskaLustosa Veterano |
# ago/09
· votar
Nossa, depois de um ano consegui acessar o fórum...rsrs
Chris, como novata, aluna e fã - claro, não poderia deixar de comentar!!
Se VOCÊ, depois de 3 anos, conseguiu melhorar, isso dá esperança aos pobres mortais, como eu, de cantar um dia!!!
E lógico, reforça todos os seus comentários de que cantar exige treino, dedicação e estudo!!!
Parabéns não só por essa gravação mas por todas que tive o prazer de ouvir, estou quase surda...rsrs!!!
Abraços e até a próxima aula!!! ;)
|
Christhian Moderador
|
# ago/09
· votar
VeruskaLustosa Uia quem tá aqui!!! Vêê!!! ahuaha =P
Tá vendo? Melhorei bastante de 3 anos pra cá - e se botar na ponta do lápis, eu já vinha estudando com o mesmo professor a uns 4 ou 5 anos.
Com certeza exige treino, dedicação, estudo e acima de tudo VONTADE. Vontade de aceitar as mudanças, de reconhecer que temos limitações muitas vezes mais psicológicas do que físicas e de acreditar que podemos e devemos confiar nas pessoas que nos querem bem.
Tá identificando alguma coisa aí? Dá próxima vez, eu falo e você faz, tá? ahuaha =P
Obrigado pelas palavras mocinha! Vc sabe o quanto sua opinião é importante pra mim, né? :)
Beijocas e até sábado!
|
mauriço Veterano |
# set/09
· votar
caaara! ficou foderosa! ehehhehee
e ouvi aquela we all die young q vc gravou.. nem conhecia.. mas viciei na musica e achei sua voz ficou perfeita na musica...
parabens mesmo!
|
Christhian Moderador
|
# set/09
· votar
mauriço Valeu velhinho!
We all die young é muito foda! Alias, assista o filme Rockstar! A trilha é muito massa.
Abraços e obrigado!
|
Japah_Vocal Veterano |
# set/09
· votar
cara ouvi ... tu eh fod4 nem te conheço mais pra mim melhor q a original
|
Christhian Moderador
|
# set/09
· votar
Japah_Vocal Valeu velho! Não tenho a menor pretensão de cantar melhor que o Paul Stanley, mas só o fato de ter ficado legal, já é motivo pra comemorar.
Abraços e obrigado por ouvir!
|
Blinho Veterano |
# set/09
· votar
Cara hoje depois de algum tempo tava revirando aqui e caí na tua música fui ouvir novamente. Cara, se não fosse pelo nome que indica teu nome na música eu diria realmente que era o Kiss.. Queria aé perguntar qual a banda que te acompanhou?? Tu consegue chegar no nível de voz perfeitamente do vocal. Demaiss!
|
Lili Carvalho Veterano |
# set/09
· votar
Demais! Manda muito dentro do estilo que se propõe.. e legal que você tenha a sabedoria de usar as técnicas do canto lírico para aplicá-las ao rock!
|
Arveny Veterano |
# out/09
· votar
Sou absolutamente apaixonada pelo kiss e acho a voz do Gene fenomenal, mas esse moço humilhou!
ta loco.
A voz dele é chic demais.
|
Fahrenheit Veterano |
# out/09
· votar
Christhian
Fodástico. Um dos meus sonhos se eu tivesse voz para tal é cantar essa música. E vc dispensa comentários. Foda. \m/
|
TaylorBass Veterano |
# out/09
· votar
Christhian Muito bão, cara! :]
|
Christhian Moderador
|
# out/09
· votar
Blinho Valeu velhinho! Nesse som, a banda é a do estúdio mesmo, que gravou a backing track hehe
Abraços e obrigado pelas palavras!
Lili Carvalho :)
Obrigado por suas palavras, mocinha! Fico muito feliz que tenha gostado! Beijooo
Arveny Obrigado por ter ouvido e comentado! Abraços!
Fahrenheit Já pensei comigo 'ué, o emo postou no meu tópico?' ahuahuaha brincadeira velhinho! Obrigado pelas palavras! E qqr pessoa pode cantar, desde que se dedique e estude! E nunca é tarde pra começar =) Abraços!
TaylorBass \o\ É 'nóis'! hehe Valeu velhote! Abraços!
--
Obrigado a todos por terem ouvido e comentado!! Abraços a todos!
|
Christhian Moderador
|
# nov/12
· votar
Remasterizada. Acho que ficou um pouquinho melhor... :)
http://soundcloud.com/chrismiyai2/forever-chris-miyai
"I see my future when I look in your eyes... "
|
OverZakk Veterano |
# nov/12
· votar
Muito bom cara!
|