Família Jackson Talento Vocal?

    Autor Mensagem
    kouldee
    Veterano
    # ago/09


    Com a morte do Michael Jackson, cresceram também os acessos aos vídeos das carreiras de seus irmãos e irmãs.

    E ai surge uma pergunta..

    Se formos separar só a voz deles, esquecendo as coreografias fenomenais, músicas, grandes shows e etc. considerando só a voz deles mesmo, tem alguém que realmente tem voz ali naquela família ou são apenas uns ótimos performers?

    Ou teremos que tirar o Chapeu pra Joe Jackson o pai carrasco que conseguiu fazer um bando de gente que não canta nada fazer um sucesso mundial?

    kouldee
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    Vejam ai:

    Janet Jackson


    Latoya Jackson


    Família Jackson no final de seu tributo em 1994


    zedoidiao
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    meu pega os dois primeiros cds do jackson 5,vai ver que michael não é o unico que canta bem,mas ele era um gênio,foi isso que o diferenciou dos outros.A irmã janet tb arrasa até hoje

    kouldee
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    Talento vocal? ou conjunto da obra (músicos, compositores, dançarinos, atores)?

    kouldee
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    zedoidiao
    Quando criança não conta né cara, estou falando na fase adulta.

    zedoidiao
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    pois é,mas conta muito o estimulo musical(não to falando das bordoadas do pai)na infancia,pra se tornar um músico com potencial aí vai do carisma tb,e isso eles tem de sobra.Acho que no caso dos acessos,digamos que a homenagem promoveu,não só a eles,mas a todos que cantaram no show...imagina o mundo inteiro assistindo vc cantando...se vc canta bem chama a atenção de muita gente que não te conhecia antes...sacou?

    kouldee
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    zedoidiao
    Sim cara eu saquei a sua idéia rsrsr vc que não sacou a minha.

    Estou falando só da voz deles mesmo, se acham legal ou não, se tem a voz, bonita, pq sei que afinados todos são, mas isso não significa que tenham "a voz".

    Eu particularmente gosto de alguns deles, vocalmente falando.

    zedoidiao
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    a sim...tipo o segundo cara que mais cantava depois do michael (não lembro o nome) no J5,janet e latoya acho que chamam muito a minha atenção

    JC-LOVE-BASS
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    teremos que tirar o Chapeu pra Joe Jackson o pai carrasco que conseguiu fazer um bando de gente que não canta nada fazer um sucesso mundial

    Tirando a irmâ ladra( Lathoia, acho q é assim q escreve)...o resto tem talento!

    membro
    Veterano
    Prêmio FCC 2007
    # ago/09 · Editado por: membro
    · votar


    Deviam é fechar esse tópico do maluco do kouldee, rafael morales, lierafa e sabe-se lá quem mais ele é.

    Doente.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Família Jackson Talento Vocal?