Autor |
Mensagem |
kouldee Veterano |
# ago/09
Com a morte do Michael Jackson, cresceram também os acessos aos vídeos das carreiras de seus irmãos e irmãs.
E ai surge uma pergunta..
Se formos separar só a voz deles, esquecendo as coreografias fenomenais, músicas, grandes shows e etc. considerando só a voz deles mesmo, tem alguém que realmente tem voz ali naquela família ou são apenas uns ótimos performers?
Ou teremos que tirar o Chapeu pra Joe Jackson o pai carrasco que conseguiu fazer um bando de gente que não canta nada fazer um sucesso mundial?
|
kouldee Veterano |
# ago/09
· votar
Vejam ai:
Janet Jackson
Latoya Jackson
Família Jackson no final de seu tributo em 1994
|
zedoidiao Veterano |
# ago/09
· votar
meu pega os dois primeiros cds do jackson 5,vai ver que michael não é o unico que canta bem,mas ele era um gênio,foi isso que o diferenciou dos outros.A irmã janet tb arrasa até hoje
|
kouldee Veterano |
# ago/09
· votar
Talento vocal? ou conjunto da obra (músicos, compositores, dançarinos, atores)?
|
kouldee Veterano |
# ago/09
· votar
zedoidiao Quando criança não conta né cara, estou falando na fase adulta.
|
zedoidiao Veterano |
# ago/09
· votar
pois é,mas conta muito o estimulo musical(não to falando das bordoadas do pai)na infancia,pra se tornar um músico com potencial aí vai do carisma tb,e isso eles tem de sobra.Acho que no caso dos acessos,digamos que a homenagem promoveu,não só a eles,mas a todos que cantaram no show...imagina o mundo inteiro assistindo vc cantando...se vc canta bem chama a atenção de muita gente que não te conhecia antes...sacou?
|
kouldee Veterano |
# ago/09
· votar
zedoidiao Sim cara eu saquei a sua idéia rsrsr vc que não sacou a minha.
Estou falando só da voz deles mesmo, se acham legal ou não, se tem a voz, bonita, pq sei que afinados todos são, mas isso não significa que tenham "a voz".
Eu particularmente gosto de alguns deles, vocalmente falando.
|
zedoidiao Veterano |
# ago/09
· votar
a sim...tipo o segundo cara que mais cantava depois do michael (não lembro o nome) no J5,janet e latoya acho que chamam muito a minha atenção
|
JC-LOVE-BASS Veterano |
# ago/09
· votar
teremos que tirar o Chapeu pra Joe Jackson o pai carrasco que conseguiu fazer um bando de gente que não canta nada fazer um sucesso mundial
Tirando a irmâ ladra( Lathoia, acho q é assim q escreve)...o resto tem talento!
|
membro Veterano
|
# ago/09 · Editado por: membro
· votar
Deviam é fechar esse tópico do maluco do kouldee, rafael morales, lierafa e sabe-se lá quem mais ele é.
Doente.
|