Autor |
Mensagem |
mfraga Veterano |
# ago/09
Oi gente Postei uma faixa usando o band in a box. Muita gente acha que o som é meio duro, mas gosto muito porque não atravessa, repete quantas vezes eu quiser sem reclamar! rsrsrs Acabei de gravar. Apesar de ter comido alguns Rs Mando assim mesmo. abrax http://www.4shared.com/file/122709648/1813ecb1/ela__carioca.html
|
brfree Veterano |
# ago/09
· votar
Vc é bem afinada ,hein?!Gostei da faixa, que é simples mas com algumas supresas.Na próxima vc pode na mixagem realçar os médio agudos na equalização.Parabéns...
|
Curly Veterano |
# ago/09
· votar
mfraga
gostei bastante, parabéns !
tb uso o band-in-a-box há muitos anos, esse programa é um verdadeiro achado para quem estuda harmonia e improvisação.
Há uns anos atrás, uma professora de música, se eu não me engando se chamava Diana, disponibilizou para download uma quantidade enorme de músicas da MPB em formato Band-in-a-box, se vc tiver interesse me dê um toque que eu tenho aqui
|
Dr Alexander Lecter Veterano |
# ago/09
· votar
Realmente muito bom, meus parabéns, você canta muito. Mas será que esse band in a box consegue simular de forma perfeita o som de guitarra, bateria, baixo com dirtorção?? Difícil né, nem o guitar pro 5 consegue simular uma "Backtrak" decente pra se fazer um karaoke.
|
mfraga Veterano |
# ago/09
· votar
brfree Obrigada, mas vc é suspeito rsrsrs
Curly Valeu! Também acho ótimo pra estudar. Obrigada pela sua oferta.Tenho uma certa quantidade de arquivos de mpb. Da mesma forma se precisar de algo é só falar.
.
Dr Alexander Lecter Obrigada pelo elogio! O band tem suas limitações. No guitar pro eu nunca mexi. Mas esses programas são super bacanas pra estudar. Nada se compara ao som de uma banda de verdade! Abrax
|
EduLima Veterano |
# out/09
· votar
Olá.
Gostaria de saber como vc fez pra gravar a voz junto com a música. Eu tô criando uma sequencia de cifras, e tentando gravar a voz junto, mas não consigo fazer funcionar. O .wav criado só toca a voz, no media player. Os sons da melodia desaparecem...
Obrigado.
|
mfraga Veterano |
# out/09
· votar
Nunca consegui gravar direito no band. Eu uso o vegas 7. Abrax
|
Lili Carvalho Veterano |
# out/09
· votar
Nossa, que lindo! Tá linda sua voz nessa gravação! Vc já tinha gravado essa canção, né? Acho que essa ficou ainda melhor do que a anterior =)
Beijinhos =*
|