Autor |
Mensagem |
rodrigocranio Veterano |
# jul/09
Alguém tem alguma dica, de alguma treinamento para a voz ficar mais grave ?
|
ramon_cp2 Veterano |
# jul/09
· votar
ae kra.. pelo que eu saiba nao tem nenhum exercicio pra voz ficar mais grave mas se você fizer um vocalize legal, sua extensao aumenta um pouco
|
membro Veterano
|
# jul/09 · Editado por: membro
· votar
rodrigocranio
Qual seria o objetivo? Tem que primeiro saber que tipo de voz você tem, mas já adianto a você que se você tiver uma voz aguda por natureza, tudo o que for feito para modificar essa natureza vai ser prejudicial. Tenha em mente que tudo o que você trabalha como reforço, por exemplo, se você for um tenor e ficar trabalhando em cima de graves, graves, você vai perder agudos. Sem contar que esses graves nunca vão soar como os de um barítono. O que vale a pena é trabalhar a voz como um todo e assim usar toda a capacidade dela, mas sempre respeitando o que a voz é na essência.
Tem que ter uma razão muito forte para querer uma coisa dessas, mas eu acho que em nenhum caso vale a pena porque afeta por demais a voz.
|
FeaR-ME Veterano |
# jul/09
· votar
No mais, aulinhas!
|
Dadin Veterano |
# ago/09 · Editado por: Dadin
· votar
Primeiro você grava você cantando, mas tem que ser um programa que aumenta e diminui a velocidade da gravação. Aí então e só você depois de ter gravado diminuir a velocidade. Pra ficar normal é só você tentar cantar rápido.
|
rodrigocranio Veterano |
# ago/09
· votar
Valeu, Rapaziada, Fico muito feliz.
|
Insolence Veterano |
# ago/09
· votar
Comentário do Dadin = Win. Ri muito.
|
Gianyny Veterano |
# ago/09
· votar
Cantante
Aproveitando o tópico, tenho uma dúvida:
Não sei a classificação da minha voz mais, por exemplo, se eu pego uma música no tom original do Zezé (que é a altura que eu gostaria de cantar), tenho que baixar mais ou menos dois tons, só que também consigo alcançar notas muito graves, como a voz do Maick(Maick e Lyan), com mais facilidade.
Minha dúvida: Com aulas de canto, é possível eu cantar uma música no tom original do Zezé?
|
remitheguy Veterano |
# ago/09
· votar
Minha dúvida: Com aulas de canto, é possível eu cantar uma música no tom original do Zezé?
No tom ou não você vai aprender a cantar certo
|