Samba na Sola - Carla Andréa

Autor Mensagem
Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# jun/09 · Editado por: Christhian
· votar


Carla Andréa

Eu não acho que esteja nasal, mas a gravação está comendo freqüências que dão uma sensação de nasalização.

Confesso que achei, no começo que você fosse se perder na melodia, mas depois você se soltou um pouquinho mais e melhorou bastante! A partir de 1:25 ficou MUITO mais legal!

Cau, achei muito legal, apesar da qualidade das suas gravações sempre acabarem matando um pouco da sua linda voz. Em alguns momentos (intervalos menores, me parece uma 7a. menor do tom) a afinação dá uma caidinha, mas não compromete o conjunto todo. Só pra constar, seria interessantíssimo um trabalho com escalas menores pra se acostumar com esses intervalos.

Quer aulas? =P

Beijinhos

Luiz Almeida
Veterano
# jun/09
· votar


Tá certo que aqui é pra se discutir e avaliar a "técnica'.
Mas os caras estão "ejijeenti" de mais.

Ps.: Eu nem sei o que é anasalado...

Quer beijinhos? =P

Aulas


Carla Andréa
Veterano
# jun/09 · Editado por: Carla Andréa
· votar


Christhian

Esse lance da afinação eu percebi tb em determinadas palavras. É que na gravação que fiz anteriormente o sotaque ficou muito puxado e não curti, daí tentei fazer um lance mais neutro e deu a caída. haha

Só pra constar, seria interessantíssimo um trabalho com escalas menores pra se acostumar com esses intervalos.

comofas/
hahaha

Quer aulas? =P

Lá vem!
=P

Chris, obrigada pelo comentário, sabe que é importante para mim. Estou me esforçando demais para melhorar no que sei que tenho "deficiência". Pena que aquele lance da permuta deu chabú. =/

Luiz Almeida

Pode deixar eles falarem... é desse tipo de comentário q eu preciso e a galera fica com pena/medo/receio/semcoragem de falar. Tô aqui dando a cara prá bater, arrebenta! haha
Se é prá ouvir e comentar, é isso aí. Só não vale esculhambação. Aí eu não admito mesmo. hehe
Valeu, man!
:*

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Samba na Sola - Carla Andréa