Autor |
Mensagem |
Slash_1989 Veterano |
# mai/09 · Editado por: Slash_1989
bom galera... terminei esses dias um projeto q tinha começado nas ferias... a musica Endless Sacrifice do DT... eh claro q naum gravei a msk inteira, só a primeira parte... e queria saber se tem alguem interresado em fazer o vocal dela?? quem quiser cantar pega a bt aki, ou deixa um post pra gente ver como vai ficar...
bom, espero q a BT agrade ao pessoal, qualquer coisa da uns toques ae!!
Dream Theater - Endless sacrifice
|
Slash_1989 Veterano |
# mai/09
· votar
má vai pra cima tópico!!!
|
The Root Of All Evil Veterano
|
# mai/09
· votar
Tá bem legal =DD
Mas a bateria tá meio errada, tá faltando a caixa.
Ou foi intenção sua só começar a usar a caixa lá pelos 1:32?
=]
|
Slash_1989 Veterano |
# mai/09 · Editado por: Slash_1989
· votar
The Root Of All Evil pod crer! eh q eu fiz essa msk duma forma mto confusa... fiz a batera de uma parte, ae resolvi ir mais longe e fiz outra batera por cima, e deletei a antiga, e bla bla bla... nesse deletação toda acabei perdendo a batera do começo, qdo ouvi achei estranho tb, mas achava q naum tinha na msk original. e eu evito editar mto esse projeto pq ele da "dropout" a cada 2 segundos (sem exagero).
mas agora ta certinho! link editado! e caixa no começo tb! resta só esperar o lombarde pra cantar!!!
abraço!
|
Guardião Washburn Veterano |
# mai/09
· votar
tava tentando cantar aqui mas por causa da bateria sempre errava a hora de começar a cantar :-/
|
Slash_1989 Veterano |
# mai/09
· votar
Guardião Washburn agora q eu arrumei da certo?
|
Guardião Washburn Veterano |
# mai/09
· votar
vou ver se gravo depois então, por mim começaria agora só que tem gente dormindo aqui.... =)
|
Slash_1989 Veterano |
# mai/09
· votar
hasudahsud de boa!! espero sua contribuição!!
|
Slash_1989 Veterano |
# mai/09
· votar
quem mais tiver interessado em cantar pode se manifestar ae!!
|
Dogs2 Veterano |
# mai/09 · Editado por: Dogs2
· votar
credo, DT :/
|
Slash_1989 Veterano |
# mai/09
· votar
Dogs2 eah, eu tb naum curto mto, mas tava sem minha viola pra gravar "menino da porteira"
|