Autor |
Mensagem |
Dadin Veterano |
# abr/09
Ae pessoal, tudo beleza? Gostaria de convidá-los pra ser meu amigo de msn, o meu é: cesarmuril18@hotmail.com
Em relação a categoria canto,é que eu to precisando de umas dicas pra cantar bem e talvez, surpreender uma garota que eu to afim cantando uma que ela gosta muito, do Rosas de Saron, Sem você. Nem que isso leve tempo, mas eu adoro canto. Então, quem quiser me add:
cesarmuril18@hotmail.com
Valeu pessoal
|
cybx Veterano |
# abr/09
· votar
Tá braba a coisa.
|
Madssis Veterano |
# abr/09
· votar
é que eu to precisando de umas dicas pra cantar bem Aulas de canto é a unica solução!!!!!
|
mum Veterano |
# abr/09
· votar
Gostaria de convidá-los pra ser meu amigo de msn, o meu é Putz..
surpreender uma garota que eu to afim cantando uma que ela gosta muito, do Rosas de Saron Puuuatz!
|
L.A.M_Hard_Rock Veterano |
# abr/09
· votar
surpreender uma garota
eita, dá um beijo no nariz dela. te garanto que ela vai ficar surpresa.
|
mum Veterano |
# abr/09
· votar
Ou pega no peito dela, a surpresa vai ser maior ainda hahahahaha
|
Marcosrcf Veterano |
# abr/09
· votar
Dadin Bom, depois que você cantar, aproxima seu rosto do dela, BEM devagar, aí quando tiver quase encostando vc solta aquele arroto que tava guardando o dia inteiro! Se ela não se surpreender com isso é melhor partir pra outra!
Se não quiser fazer isso, o melhor é arranjar um professor mesmo...
|
Madssis Veterano |
# abr/09
· votar
Bom, depois que você cantar, aproxima seu rosto do dela, BEM devagar, aí quando tiver quase encostando vc solta aquele arroto que tava guardando o dia inteiro! Se ela não se surpreender com isso é melhor partir pra outra!
...hahahahahuahahauauhauahauahau ... :)
|
GuitarUser Veterano |
# abr/09
· votar
Dadin dadin é o caralho!
|
membro Veterano
|
# abr/09 · Editado por: membro
· votar
Aff...putz.....caraca...pqp....ugh....
Coitada da garota...
|
Jattto Veterano
|
# abr/09
· votar
Coitada da garota... (2)
|
Dadin Veterano |
# abr/09
· votar
kkkkkkkkkkkk, caralho!
|
Victor D. Veterano |
# abr/09
· votar
dadin é o caralho (2)
|
Prada Veterano |
# abr/09
· votar
Coitada da garota... (3)
|
Meu filho ouvirá Classic Rock Veterano |
# abr/09
· votar
Aff, esses nerdz excluidos que se submetem a ter o e-mail na net e receber spam o tempo inteiro só porque ninguém add no msn eh fodaa...
|
Mr RichieSambora Veterano |
# abr/09
· votar
Dadin ei naun precisa cantar naun...... vai nun show ou em algum lugar q esteja tocando a musica, ai vc ve se ela esta la tbm.....ah hora q ela passar perto de tu...se da um "arm lock"(mata leao..o que prefirir) e lasca um beijo e fala q tu tem vontade de cantar esta musica pra ela, porque ela faz lembrar de vc!!!!!....
|