Fórum Cifra Club - maior fórum de m&uacite;sica do Brasil
Entrar
Sair
Notificações
Amigos pendentes
Home
>
Fóruns
>
Canto
Depois de um bocado de tempo eu finalmente consigui afinação, mas ainda falta algo, o q pode ser?
Autor
Mensagem
Dadin
Veterano
#
abr/09
O que pode ser, e como conseguir, como treinar para conseguir?
Esses dias eu fui cantar BRINCANDO na sala, mas afinado, e as meninas riram de mim, incluindo uma que eu tava a fim, agora eu quero surpreende-las, nem que isso leve um ou dois anos de treino! Podem me ajudar?
E uma coisinha, aproveitando o tópico antes que eu tenha que esperar chegar amanha pra fazer outra pergunta: Acompanhando Vitor e Leo na música Deus e Eu no Sertão, em tom de mi, tem uma passagem de C#m para E que eu quase perco a voz. Em relação a isso, creio que seja que minha classificação vocal não se enquadra em Mi. O que vocês acham?
Christhian
Moderador
#
abr/09
·
votar
Dadin
http://forum.cifraclub.com.br/forum/1/183277/
Depois de um bocado de tempo eu finalmente consigui afinação, mas ainda falta algo, o q pode ser?
Respostas coligadas:
1 - Você faz aulas?
a) Sim
b) Não
Se a): Já experimentou perguntar ao seu professor? Ele conhece sua voz melhor do que ninguém. Vir perguntar num lugar onde ninguém sabe nada de você é complicado.
Se b): Precisa mesmo responder?
Dadin
Veterano
#
abr/09
·
votar
Christhian
Valeu amigo, vc tem razão.
Mahasiah
Veterano
#
mai/09
·
votar
Todo o resto.
fb.berg
Veterano
#
mai/09
·
votar
a nada a v...
eu tenho a voz afinada e canto mal pa caramba heuheuhuehue
o jeito que vc coloca a sua voz é o que importa pega o funk por exemplo o cara num precisa ter afinação nenhuma (eu acho meio impossivel conseguir afinar a voz com a percução,ou batida... me corrija se tiver errado por favor) e o jeito que ele canta e que faz a diferença na musica...
varias musicas que hoje são praticamente hinos do rock so são por causa da melodia mais tem quase que a metade do premio o jeito que o vocal canta.. o que vc tem que procura quando você treina/ensaia não é imitar alguem e que o seu jeito de canta como que a sua voz fica legal o vocalista do capital inicial o dinho eu nunca vi alguem canta com o sotaque que ele tem, e é isso que a faz a banda ser unica..
eu fiz aula durante 5 meses com um professor ruim e agora to a 3 com um professor bom e o que eu aprendi foi isso ai .. se te ajudar em alguma coisa !!
Enviar sua resposta para este assunto
Nome ou apelido:
Senha
Responder tópico na versão original
Tópicos
relacionados a
Depois que termino de fazer gutural fico com falta de ar pq?
Depois de tempos! Postando algo! hauha
Qualquer pessoa pode cantar. Mas nem todos podem ser cantores.
po vcs falam de beltting mas ninguem diz algo q possa ajudar a fazer isso
Depois de tanto tempo
Música em Geral
Guitarra
Violão
Pedais & Pedaleiras
Amplificadores
Contra-Baixo
Teclado
Bateria
Canto
Gaita