Cheguei no Forum e quero boas vindas!!!!!!!!!!

    Autor Mensagem
    Igor2nt
    Veterano
    # dez/04


    Oi pessoal do forum de canto, sempre vi as mensagens peguei as dicas mais nunca me registrei pra participar ativamente do forum. Sou o vocal e guita solo de uma banda de rock (é rock sem distinção de estilos) mas adoro outros tipos de musicas e etc. vi desde o começo da ideia de gravar uma musica com a participação de todo mundo e tinha vontade de participar mas acho q agora é meio tarde demais, não sou vocal lirico daqueles tipo shaman, angra, iron, nightwish e tals canto no estilo de cazuza, frejat, herbert vianna e outros cantores populares por ai. se ainda tiver espaço e tempo eu gostaria de participar da musica de vcs caso contrario estarei aqui visitando o forum regularmente para um novo projeto ser feito. Valeu pessoal!!!!!!!!!!!! (igorcorvo@msn.com) me passem o msn de vcs pra gente bater papo sobre o q adoramos fazer que é cantar

    MetalDrummer
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    fala cara
    seja bem vindo

    aqui vc vai encontrar muita gente boa, mas tb encontrará um bando de ri´diculos tb

    de qualquier forma seja muito bem vindo!!!

    maggie
    Veterana
    # dez/04
    · votar


    bem vindo

    Christina Amaral
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Igor2nt
    Oi...Seja muito bem vindo!

    floor jansen
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Olá...seja bem-vindo....

    PuNk Bass
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Igor2nt
    Seja bem vindo! Qualquer dúvida em relação ao Canto, use a Busca para evitar tópicos repetidos. E não deixe de dar um coment no tópico "Dados dos usuários do Fórum de Canto" para te conhecermos melhor.
    Um forte abraço e se falamos no MSN. ;)

    Gippe
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Igor2nt
    Fala veio, seja bem vindo e nem pense em dar em cima da mulherada aqui do forum, viu? Num quero saber de concorrencia :PPPP
    Zona... seja bem vindo cara

    MusiRio
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Igor2nt
    Bem vindo mano!
    so nao se assuste com as figuras doidas que vai encontrar por aqui hehhe

    Leandro Oliveira
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Igor2nt
    seja bem vindo kr
    vlwwwwwwwwww

    ana_cantora
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    eiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!! eu tbm quero boas vindassssssssss! isso ñ vale!
    ps; seja bem vindo!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Cheguei no Forum e quero boas vindas!!!!!!!!!!