Autor |
Mensagem |
souMUSICOmermoedai Veterano |
# mar/09
Bom pessoal o que houve foi o seguinte:
Em 1 de fevereiro me propus a gravar uma composição do usuário de nick "wend", que pedia uma voz feminina para gravar a música. Ele aceitou, mesmo tratando-se de uma excessão para voz masculina. (erro 1)
Ele havia dito: "cantar é o meu fraco", então fui imediatamente gravar... As condições de equipamento eram precárias, e por cima disso ainda quis gravar com muita pressa; (erro 2) sem ensaiar a música antes (erro 3) ; e mal sabia a letra (erro 4) ; tanto que tive que cantar lendo (erro 5); a lâmpada da sala havia queimado, tendo apenas a iluminação vinda de um outro cômodo da casa.
Tudo isso aumentava cada vez mais minha expectativa, esquecendo-me que o stress excessivo prejudica e muito uma performance vocal (erro 6); e somado a tudo isso tive o intuito de querer 'provar' ser um bom cantor atuando apenas em algumas horas (erro 7).
Resultado: Gravei às pressas, como se fosse uma emergência ou que houvesse uma consagração da noite para o dia. Como não tinha muito conhecimento de muitas coisas além dos erros que citei, gravei com o equipamento mal configurado, e cantei muito nervoso o que praticamente detonou a performance (erro 8).
Com tantas trapalhadas juntas unidas a uma expectativa excessiva em relação às opniões alheias, e sem condições de assumir meu mal trabalho pra mim mesmo.
E acabei por cometer o pior ERRO: Ofendi os usuários:
"wend" pelo meu mau comportamento;
"Marcos Bruxo" pelo meu mau comportamento;
"Bruce Maiden" pelo meu mau comportamento;
"www.guitar" pelo meu mau comportamento;
"CheshireCat" pelo meu mau comportamento;
"Machine Gun Man" pelo meu mau comportamento;
"Zuzza" pelo meu mau comportamento;
"ROo" pelo meu mal comportamento;
"GuardianOfTheBlind" pelo meu mau comportamento;
"Brucy Bertholi" pelo meu mau comportamento;
"Christhian" pelo mau comportamento;
À administração do site pela respostas muito ofensivas em relação ao email de suspensão;
E aos usuários "Cantante" Pelas bravatas e palavrões, me desculpe mesmo cara, sou muito mais maduro agora, a ponto de entender que não posso agradar a todos e muito, muito, muito menos responder a reprovações em relação ao meu trabalho com insultos e palavrões, realmente essa é a pior conduta; Ao usuário "Gansinho" por te-lo insultado também, me desculpe mesmo.
Bom pessoal, é issso. Não sei se serei perdoado por quem dirigi ofensas diretas e indiretas, mas é tudo o que posso fazer, é o que está ao meu alcance.
A quem não soube do ocorrido e está lendo esse tópico, que tente evitar repetir os erros e as precipitações que cometi. E até recomendo que não poste nada enquanto não tiver condições de ouvir críticas construtivas, destrutivas ou brincadeiras.
Isso pra evitar outras desordens nesse site. E quero que saibam que o que houve foi um descontrole de minha parte, por pura imaturidade. E pra que não tinha conhecimento dos meus posts, que saiba que nas outras inúmeras vezes prezei pelo respeito e educação ao usar o Fórum Cifra Club.
Ninguém é perfeito claro, mas pelo menos admito que errei, e que já sei em que pontos errei, evitando com que episódio como aquele se repita, e dessa forma aprendendo a postar com lucidez.
Obrigado por ler esse tópico.
|
Minow Veterano |
# mar/09
· votar
souMUSICOmermoedai Bom, não acompanhei o problema, mas vejo que pelo menos você teve a humildade de passar por cima e pedir desculpas aqui, muita gente não faz isso. Então parabéns por isso.
|
L.A.M_Hard_Rock Veterano |
# mar/09
· votar
Bom, não acompanhei o problema, mas vejo que pelo menos você teve a humildade de passar por cima e pedir desculpas aqui, muita gente não faz isso. Então parabéns por isso. [2]
|
Christhian Moderador
|
# mar/09
· votar
souMUSICOmermoedai Por mim, nunca nem houve nenhum mal estar.
Parabéns pela iniciativa e pelo texto, sem entrelinhas.
Abraços.
|
janick Veterano |
# mar/09
· votar
souMUSICOmermoedai_MG
|
has4 Veterano |
# mar/09
· votar
Minow. muita gente não faz isso. Então parabéns por isso.
Caramba, é uma grande verdade mesmo o que Minow disse aí! Pô, não tenho o mínimo interesse em saber o que ocorreu, a ponto de sair por aí procurando o tal tópico e textos... nem por curiosidade... pode ter certeza disso, mas, a partir de sua iniciativa, souMUSICOmermoedai, diga-se de passagem, nobre iniciativa, já é mais do que o suficiente, mesmo que eu estivesse envolvido! Parabéns!
|
Gansinho Veterano |
# mar/09
· votar
souMUSICOmermoedai Por mim, tá tudo de boa. Nem tinha encucado com isso =P Mas é isso aí, welcome back.
|
Penta_Blues Moderador |
# mar/09
· votar
Boa noite!!!
souMUSICOmermoedai Também não acompanhei o problema pois pouco frequento este Fórum, mas na minha opinião brigar, ofender, discutir, se achar o dono da razão é comum e extremamente fácil de fazer. Por outro lado, admitir erros e ainda por cima se desculpar por tais erros requer um trabalho enorme para superar obstáculos como orgulho e egoísmo, coisa que só quem aprendeu a ter e a usar a humildade é capaz. Parabéns pela lição que aprendeu e que nos transmitiu com este seu tópico. Bola pra frente! Valeu!!!
|
Zuzza Veterano |
# mar/09
· votar
souMUSICOmermoedai "Zuzza" pelo meu mau comportamento; Como o Christhian disse, parabéns pela iniciativa. É digno de admiração. Peço desculpas, também, se fui grosseira. =) Da minha parte, pode ter certeza que nunca houve ressentimento. Bem vindo de volta. =*
|
CheshireCat Veterano |
# mar/09
· votar
souMUSICOmermoedai Isso aí, sem ressentimentos. Legal da sua parte vir se desculpar e talz. =) Paz e amor, bicho. o/
|
Ch4p0L1N Veterano |
# mar/09
· votar
pelo meu mau comportamento; pelo meu mal comportamento;
na dúvida, usa os dois
|
Deji Veterano |
# mar/09
· votar
souMUSICOmermoedai Parabens! Feliz aniversario!
|
MauricioBahia Moderador |
# mar/09
· votar
souMUSICOmermoedai
Muito bom! :-)
Abs
|
makumbator Moderador
|
# mar/09
· votar
souMUSICOmermoedai
Bom, não acompanhei o problema, mas vejo que pelo menos você teve a humildade de passar por cima e pedir desculpas aqui, muita gente não faz isso. Então parabéns por isso (3)
|
Luiz Almeida Veterano |
# mar/09
· votar
Em 1 de fevereiro ..... 29/mar/09 ...... À administração do site pela respostas muito ofensivas em relação ao email de suspensão Ainda bem que não foi BANido!
souMUSICOmermoedai
Caramba, é uma grande verdade mesmo o que Minow disse aí! Pô, não tenho o mínimo interesse em saber o que ocorreu, a ponto de sair por aí procurando o tal tópico e textos... nem por curiosidade... pode ter certeza disso, mas, a partir de sua iniciativa, souMUSICOmermoedai, diga-se de passagem, nobre iniciativa, já é mais do que o suficiente, mesmo que eu estivesse envolvido! Parabéns! [3]
|
The Root Of All Evil Veterano
|
# abr/09
· votar
Podia ter feito um texto menor né?
|
MauricioBahia Moderador |
# abr/09
· votar
The Root Of All Evil Marvado! heeheh
|
Machine Gun Man Veterano |
# abr/09
· votar
souMUSICOmermoedai
Não tinha visto esse tópico.
"Machine Gun Man" pelo meu mau comportamento;
Opa, nem esquenta. Nem tinha me ofendido, na verdade. E a atitude desse tópico foi ótima. Só não se preocupe tanto com o que as pessoas (ainda mais em um fórum virtual) pensam de você e, em caso de conflito, guarde suas opiniões pra você. (não que eu faça isso... nem a metade disso, aliás. :D)
|
souMUSICOmermoedai Veterano |
# abr/09
· votar
Machine Gun Man
Bom, depois do que você disse após o que escrevi, não precisa dizer mais nada mesmo. Só limpei minha própria consciência, to tranquilo.
Tópico fechado.
|