<°<Jhoão Fogliatto - Superpais (Superman - Five For Fighting live cover)>°> VÍDEO

    Autor Mensagem
    Jattto
    Veterano
    Prêmio FCC 2007
    # mar/09 · Editado por: Moderador


    Oi, pessoas!

    Aos poucos eu vou retornando ao fórum. Estou à procura de emprego agora depois de formado. Hehehe

    Falando em formação, segue um trecho da minha colação de grau, em que eu canto uma música que eu compus a letra e fiz um instrumental orquestrado com MIDI e VSTis. A original é a música Superman, do Five For Fighting.

    Eu cantei lendo a letra porque eu estava tão ansioso na hora que nem conseguiria lembrar (até porque eu nem decorei muito bem mesmo).

    Nossa colação de grau foi num teatro aqui da cidade e foi bem emocionante participar disso (cantar), diversificando um pouco a cerimônia. :D

    Espero que curtam.

    Abraços!





    Zuzza
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    Jattto
    Parabéns pela formatura. =)
    Depois assisto o vídeo pq tou na facul... =*

    Diego MG
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    Já uniu duas coisas boas, a formatura e seu belo timbre! Parabéns!
    Técnica está 100% na minha opinião(que não deve contar muito hehe)
    Parabéns denovo!

    cybx
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    Jattto

    Cara, eu adorei! Pouquíssimas semitonações e uma interpretação que casou muito bem com o momento.

    Parabéns por tudo, pela formatura, pelo belo timbre e pela extrema facilidade que vc tem e sempre teve de cantar. =)

    Abraços!

    membro
    Veterano
    Prêmio FCC 2007
    # mar/09
    · votar


    Extremamente adequado! Eu acho uma situação dessas muito difícil de conseguir cantar.

    Acertou em cheio.

    Zuzza
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    Jattto
    Orra... Que lindo!! Muito bonito mesmo. Excelente música, excelente interpretação. Parabéns!

    Madssis
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    Velho gostei bastante!

    Senti certa maturidade na sua voz sei lá, você cantou com bastante segurança e o conjunto da obra ficou muito bom. Agora deve ter sido um momento unico, estar cantanto para os amigos e familiares e sem contar o diploma na mão.
    Parabens ae de verdade!

    Obs: cara vc ta me devendo uns recados não?

    Falow e abração.

    Jattto
    Veterano
    Prêmio FCC 2007
    # mar/09
    · votar


    Diego MG

    Dae!

    Já uniu duas coisas boas, a formatura e seu belo timbre! Parabéns!
    Hehehe... valeu, cara! Eu quis, sim, unir à formatura algo mais. E a minha turma aceitou... hehehehehe

    Técnica está 100%
    100% menos 100% né? Huehuahuahah... mas um dia eu a terei. Tão logo eu comece a trabalhar vou querer retomar as poucas aulas que tive.

    Obrigado pelo comment, velho! Abraço!!!


    -----

    cybx

    E aí, cara! Blz?

    Que bom que tu curtiste, man! E agradeço os parabéns pelos motivos citados! Eu sei que tenho facilidade, só preciso investir nisso, estudando logicamente. E o farei. Mesmo que eu não siga profissionalmente no segmento musical, cantar para mim é uma realização pessoal e quero fazer cada vez melhor.

    Abração!!! o/


    -----

    Cantante

    Fala, mestre!

    Eu acho uma situação dessas muito difícil de conseguir cantar.

    Cara e foi. Mas graças a Deus eu consegui fazer direitinho. Tinha muito medo que o nervosismo tomasse conta da situação. Mas deu tudo certo. Mais ali no final é que eu ratiei, na finalização da música, mas é porque eu já estava me ouvindo muito mal por causa dos aplausos. E sabemos que retorno é fundamental. :D

    Acertou em cheio.
    Muito bom ler isso! Obrigado pela passagem no tópico! o/
    Abraço!


    -----

    Zuzza

    Oi, moça! Tu e o cybx estão sempre presentes nos meus tópicos! Heheheh

    Agradeço o comentário e os parábens! Isto fica feliz em ter agradado. :)))

    Bjãooo!


    -----

    Madssis

    Velho gostei bastante!
    \o/

    Senti certa maturidade na sua voz sei lá, você cantou com bastante segurança e o conjunto da obra ficou muito bom.
    Acho que ler a letra me ajudou a ter segurança. Mas um fato curioso é que eu tbm senti certa maturidade na voz, vendo o vídeo, apesar de ela não ser nada madura. Hahaha... Só que eu tenho impressão que das 4 aulas que eu fiz, eu já ajustei um pouquinho melhor a voz. :P

    Agora deve ter sido um momento unico, estar cantanto para os amigos e familiares e sem contar o diploma na mão.
    Parabens ae de verdade!

    Valeu, cara!!! E, sim, foi muito ímpar. O momento, as sensações, a emoção, ... Bah, não tem palavras. Como diz o próprio final da música: ficar marcado pra sempre vai...

    Obs: cara vc ta me devendo uns recados não?
    Bah, eu nem olho meus recados aqui, cara. Vi agora. Adiciona-me no MSN que é mais fácil. É o meu nick @gmail.com .

    Abraçooo! o/

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a <°<Jhoão Fogliatto - Superpais (Superman - Five For Fighting live cover)>°> VÍDEO