Vocal gutural ajuda

    Autor Mensagem
    OzzyForever
    Veterano
    # mar/09


    Ola

    Eu sou novo aqui e primeiramente eu vou me apresentar meu nome é Robson e tenho 18 anos.
    Eu "imitava" a voz de cantores, apresentadores, etc.

    Só que na verdade eu gosto de musica estilo heavy metal, black metal death metal, Grid Core, etc. (Onde se usa essa tecnica de vozGutural). E queria começar a cantar.
    Quando eu "imitava" as pessoas minha voz saia normal, só que quando comecei a cantar gutural. Nas primeiras musicas (Slipknot - Before i forget, Linkin Park - Give Up, Pantera - fuck world).

    Teve uma vez que eu tava com uns amigos cantando eles pediram pra começar a cantar gutural quando eu terminei uma musica "Cavalera Conspiracy - Sanctuary" minha garganta começou a doer e queimar. e quando tento dar os gritos começo a tossir e a garganta fica cossando.

    Eu queria saber o que poderia ser?

    Se voceis pudessem ajudar com algumas dicas de como começar?

    E se teria outro estido de vocal para cantar heavy metal?

    Curto muito Ozzy Osborne sou fã dele pra caramba e talvez voceis pudessem dar uma dica de como cantar igual ou parecido.(Eu sei que o estilo de voca dele não é gutural mais quem sabe força menos a garganta).
    Se puderem ajudar ficarei muito agradecido.

    PS: Nunca fiz aula de canto. Se alguem conhecer alguma escola que ensina esse estilo em SP capital porfavor me avise.

    cybx
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    OzzyForever

    Com certeza o incômodo que vc sente é o resultado dos drives mal realizados que vc faz.

    Só com aulas vc irá aprender a cantar gutural de uma forma sensata.

    Dá uma conversada com o Christhian daqui do fórum. Ele é um ótimo professor de canto e mora em São Paulo capital.

    Abraços!

    Thyagw
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    Na minha opinião, voce devia começar a cantar metal por um com a voz um pouco mais facil, porque slipknot força muito...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Vocal gutural ajuda