OzzyForever Veterano |
# mar/09
Ola
Eu sou novo aqui e primeiramente eu vou me apresentar meu nome é Robson e tenho 18 anos. Eu "imitava" a voz de cantores, apresentadores, etc. Só que na verdade eu gosto de musica estilo heavy metal, black metal death metal, Grid Core, etc. (Onde se usa essa tecnica de vozGutural). E queria começar a cantar. Quando eu "imitava" as pessoas minha voz saia normal, só que quando comecei a cantar gutural. Nas primeiras musicas (Slipknot - Before i forget, Linkin Park - Give Up, Pantera - fuck world).
Teve uma vez que eu tava com uns amigos cantando eles pediram pra começar a cantar gutural quando eu terminei uma musica "Cavalera Conspiracy - Sanctuary" minha garganta começou a doer e queimar. e quando tento dar os gritos começo a tossir e a garganta fica cossando.
Eu queria saber o que poderia ser?
Se voceis pudessem ajudar com algumas dicas de como começar?
E se teria outro estido de vocal para cantar heavy metal?
Curto muito Ozzy Osborne sou fã dele pra caramba e talvez voceis pudessem dar uma dica de como cantar igual ou parecido.(Eu sei que o estilo de voca dele não é gutural mais quem sabe força menos a garganta). Se puderem ajudar ficarei muito agradecido.
PS: Nunca fiz aula de canto. Se alguem conhecer alguma escola que ensina esse estilo em SP capital porfavor me avise.
|