Autor |
Mensagem |
remitheguy Veterano |
# fev/09
ai gente, vamos debater os pontos fracos e fortes desse estilo? Ver o que isso trouxe te bom, de ruim e ver se foi uma boa coisa que aconteceu na vida da múscia. abs a todos
|
remitheguy Veterano |
# fev/09
· votar
aki eh uma reportagem falando sobre o funk pelo menos no Rio
O funk carioca é ainda bastante criticado por grandes intelectuais e grande parte da população, por muitas vezes apresentar uma linguagem obscena e vulgar. Grande parte do criticismo vem também da associação do ritmo ao tráfico, e ao hábito de seus adeptos executarem as músicas em potentes caixas de som, muitas vezes até altas horas da madrugada. Além disso, geralmente as músicas mostram a mulher como simples objeto de prazer e apelam para uma sexualidade explícita - ainda que completamente superficial
no meu ponto de vista parece que não trouxe coisa boa, soh faz na maioria das vezes memção ao crime, drogas e etc...
|
Gansinho Veterano |
# fev/09
· votar
remitheguy Cara, eu acho que esse tipo de tópico não é pra esse fórum. Seria pro "Música em Geral".
|
TWT ICE Veterano |
# fev/09
· votar
que funk?
tem o carioca(lixo) e o funk
|
remitheguy Veterano |
# fev/09
· votar
Gansinho
ah eh verdade...agora q eu percebi...
|
remitheguy Veterano |
# fev/09
· votar
então soh pra reformular, dentro desses aspectos que jah foram citados, o que dos vocalistas desse estilo?
|
Gansinho Veterano |
# fev/09
· votar
remitheguy Um lixo.
|
Minow Veterano |
# fev/09
· votar
remitheguy então soh pra reformular, dentro desses aspectos que jah foram citados, o que dos vocalistas desse estilo?
Tá falando sério?
|
remitheguy Veterano |
# fev/09
· votar
eu tava analisando, a maioria dos cantores sertanejos são ruins, mas sempre tem aquele que salva, que consegue cantar com técnica.
Só queria saber se na opinião de vcs tem alguns ou alguem que tbm tenha técnica e cante funk.
Pra deixar bem claro, eu tbm acho funk horrivel, mas queria saber se há alguém que salve esse estilo não muito bem quisto
|
Gansinho Veterano |
# fev/09
· votar
remitheguy Tem nenhum que salva.
|